________
________




segunda-feira, maio 11

(Spoilers)- Opiniões sobre o Final de PB.


Faltam apenas duas partes para Prison Break chegar ao seu final. Muitas equipes de sites tem especulado sobre esse final. Leia algumas opiniões (dos mais conhecidos) sobre o gran finale de PB, afinal só nos restam mais 4 dias.

Ausiello disse ...
"Eu nunca fui um grande fã de Prison Break, mas o final eu recomendo! Muito satisfatória a conclusão. Ah, haverá importante retorno de um dos personagens!"

Penso que seria bom para informar que Ausiello foi um grande fã de Prison Break, mas após a morte de Sarah e, especialmente, a sua cabeça em uma caixa, o que provocou revolta em quase todos os fãs, mas ele ainda é um fã de Michael e Sarah e o grande amigo de Sarah Wayne Callies.


stltoday.com disse ...
"Mesmo se você tiver mais de quatro anos de intervalo de Prison Break, o episódio final para os fãs vai ser mais do que gratificante! É tão excitante e satisfastório! E com um flash de 4 anos mais tarde - em 2005, no qual toda a ação aconteçe - e para nosso presente ano - é tão comovente que incluiu todo a saga ! O episódio final certamente será muito bom, e você vai concordar com a gente! "

Um dos comentários do reportér que é um grande fã de Michael e Sarah, e seu final é muito satisfatório, neste caso, e aconselhou-nos a não acreditar em tudo o que lê sobre MISAH nos sites.

Finalmente - Durante hoje ou amanhã devemos ter outra mensagem de Kristin da E! Online.

E este fim de semana Wentworth deve ir para a Turquia e vai ser no sábado, mas à tarde, ficaremos ligadas para postar tudo sobre o final de Pb e a viagem de Wentworth.

Fonte: Blog went-sarah

4 comentários:

Anônimo,  11 de maio de 2009 às 16:46  

Ahhhhh.....o Went vai para todo lugar China, Japão, França agora Turquia e para cá quando ele vem, nunca ? Será possível ? Tô brava... ELILI

Josiely,  11 de maio de 2009 às 20:33  

PQP! Faço das palavras da minha sábia amiga anônima aí do lado as minhas! Vem pra cá porra!!!!

Nadia,  12 de maio de 2009 às 08:09  

Turquia lá vou eu! rs*

Jack 12 de maio de 2009 às 22:56  

O Went vai fazer algum trabalho na Turquia?