________
________




terça-feira, maio 19

Gillian P. Miller ou Gillian P. Freeman

Gillian P. Miller ou Gillian P. Freeman, pra quem não conhece, essa é a outra irmã do Went (que por sinal é muito diferente).
Gillian que acabou de completar seu mestrado em Psicologia "The College of William & Mary" em Williamsburg, VA.

Agora por que Miller ou Freeman?
Miller era quando Gillian era solteira, como ela casou recentemente, agora e conhecida como Freeman ;)

Será que podemos esperar fotos de Went na gradução de sua irmã? O Jeito é esperar =)

Pra quem quiser a página dela clique aqui


Fonte: waitforme

8 comentários:

Josiely,  19 de maio de 2009 às 11:09  

Putz, nada a ver com o Went essa bixa! Mas parece ser bem simpática! Vou encher a caixa dela de e-mail pra conquistar a cunhada antes de fisgar o bofe! Ahuahauhaa

Carolina Diniz 19 de maio de 2009 às 13:21  

Minha cunhadaaaaaaaaaaaa!!!
geeente..adoooooooooro

Vcs são ótimas meninas. Podem apostar que na minha viagem, se tudo sair com planejo, ele verá o blog d vcs.
Podem apostar
Bjs

Fernanda M.,  19 de maio de 2009 às 14:23  

Nuss gnt a Gillian nao se parece nada c a familia dela ahhaha eu sei q tudo isso se dá a descendencia deles eheheh

eu ja havia perguntando p algumas meninas se ja a tinham visto...eu tinha curiosidade de ve-la

Vlw msm cada dia vcs me surpreemdem mais ...

Parabens o blog ta maravilhoso^^

Amo aMo esse blog viciante

Anônimo,  19 de maio de 2009 às 18:15  

Gente nada a ver com o Went.Para não falar que não tem nada, só os dentes dela que lembra um pouco.Ela deve ter puxado o pai.Mais mesmo assim adoro a minha cunhadinhaaaaa!!!

BBeta 19 de maio de 2009 às 19:47  

Eu axu o Went e a cara da mae i a irmã a cara do pai ,vai ver e por issu ki naum se parecem nadinha

mas eu axei ela com um jeitinhu bem brasileiro ,vou mandar um email a convidando para estender a lua de mel aki no Brasil
kkkkkkkkk
sera ki ela vem???

Carol,  20 de maio de 2009 às 20:42  

gente sera que ela é mesmo irmã do Went??? ela é MTOOOO diferente dele nem da pra acreditar que é irmã dele O__O

WMBrasil 21 de maio de 2009 às 11:27  

Carol...segundo as fontes é sim...

kkkkkkkkkkk BBeta...qm sabe nao é msm? =P

Obrigada Fernanda M ;)