________
________




quinta-feira, maio 28

Final de PB

Gente não sei quanto vocês, assisti hoje os episódios extras de PB...não sei descrever ao certo os sentimentos... pois agora acabou de verdade!

Os episódios foram bons; cheio de tensão, planos, traições, momentos de angustia.....mais acho que o triste fim falou mais alto no meu coração e me decepcionou. Muito triste... mais triste que a cena final do epi 22.

Enfim o fato de pensar não só na morte de Michael, mais o que dói mais é dizer de uma vez por todas:

ADEUS a Prison Break


Tem uma música de Milton Nascimento que pra mim descreve todos meus sentimentos sobre esse fim.


5 comentários:

ana,  28 de maio de 2009 às 18:37  

acabei de ver o episodio final,e a minha sensação de de tristeza, uma pena a morte de no fim.

Silvia/RJ,  28 de maio de 2009 às 19:34  

Episódio final vi ontem. E a sensação é q meu coração deu pause no momento em q Michael conectou os fusíveis até o Vídeo dele, falando triste, choroso e quando desplugou continuei PARALISADA OLHANDO PRO MONITOR. confesso q fiquei assim alguns minutos. Muito + tocante q a cena do túmulo. A constatação do Adeus à Prison Break está difícil de digerir. MENINAS!!!! CONTINUAMOS FIÉIS A VCS. Bjooo

Anônimo,  28 de maio de 2009 às 20:48  

Só em saber que ralmente não teremos a sabedoria do Mike e as brigas do Linc realmente é de dá tristeza.

Mas foram meses emocionantes e cheio de muita coisa boa. Com certeza vai deixar saudade!

No 22 eu não tinha ficado tão emocionado como esses últimos. Realmente a despedida dele com a Sara (dizendo que ia mas que deixava uma parte dele dentro dela) é de deixar o coração de qualquer um partido.

Mas enfim...
A MELHOR SÉRIE DA TV AMERICANA!

=P

Anônimo,  29 de maio de 2009 às 09:40  

Não sei não.
Mas ainda tenho esperança que vamos ter mais prison break, horas, afinal de contas, não ressuscitaram 24 horas.
Sou mais Prison Break.

danielle,  29 de maio de 2009 às 17:54  

ai gente naum da pra acreditar que é o fim de prison break