________
________




quinta-feira, maio 28

5 comentários:

Anônimo,  28 de maio de 2009 às 08:54  

Miller!

Onde vc esta????

Estamos com saudade.

Não queremos te agarrar nem rasgar suas roupas, só queremos saber se esta bem.

E talves agarrar.

Brincadeira.

Um dia abençoado a todos.

Dione 28 de maio de 2009 às 15:56  

Vocês querem acabar comigo, é? que delícia de blog, meu Deus... Tô babando, gente, dá licença...rs...
Está LINDO!!! Ele, o blog...rs...
Gente, na semana que vem é aníver da delícia(02/06), nada dele ainda???

Beijos!

Visinha 28 de maio de 2009 às 18:07  

Bom...venho que expressar o meu sentimento pelo fim de PB
MUITO TRSITE MESMO !!!
por 4 anos vivi sentimentos inexplicavés..risoso..choro..alegria..tensões..
e agora temos que dar o fim definitivamente..PRA MIM ..É HORRIEL.
Mas graças a Deus que nosso WENT ta ai pra nos dar mais alegrias !!!
Em falar em WENT..uma sugest]ao as meninas do blog:

(( '' ele está muito bom..as letras muito boas de se ler...as cores estão legais..mas vi um detalhe que pra mim ,e muita gente,acho que reparou..
estão em 3 linhas...com isso acho que ficou estranho pra ler..as postagens.acho que de outro jeito ficaria bem melhor( do jeito que estava),mas com as mesmas cores ))

Bom é uma opinião de uma pessoa que sempre entra aqui,sempre nao,todos os dias !!!

ESPERO QUE VCS NÃO SE CHATEIEM..
E só uma sugestão !!

Beijos,a todaas

Carol Tavares,  28 de maio de 2009 às 20:23  

vc sabem informar quais são os proximos trabalhos dele, pra q nos possamos desfrutar mais uma vez desse rsotinho lindo, por favor me informe???
estou ansiosa pra ve-lo de novo nas telinhas??
ahhh...o blog esta show de bola, entro sempre q posso pra saber das "news about went"....

bjossss

Sandra,  28 de maio de 2009 às 20:34  

Fique extremamente chocada! Achei fraco, sem as esperadas "amarras", muitas coisas ficaram sem resposta. Alguém sabe, por exemplo, para onde foi o $$ de Westmoreland? Ficou no fundo do rio no Panamá, e...? É inaceitável que terminem a série "ás pressas" e matem o personagem principal. Não gostei, faltou respeito aos fãs que acompanharam pacientemente por 04 anos e esperavam pelo menos que o casal vivesse alguns anos juntos, abrissem a loja, criassem o filho e encontrassem a paz, embora assombrados com o câncer. Não gostei. Fiquei pasma ao assistir em pouco mais de 80 minutos, um final tão trágico e absurdo. Minhas expectativas foram frustradas. A mensagem que me fica é que não se pode cometer erros por amor ao sangue, mas que os marginais natos mereceram viver, alguns presos, outros livres! Gostaria de saber como a Fox pretende vender esse box extra depois que todo mundo já sabe o final decepcionante...?