________
________




terça-feira, maio 19

10 comentários:

bárbara matias,  19 de maio de 2009 às 00:36  

Que foto linda e triste ao mesmo tempo, vou chorar ):

Nanda,  19 de maio de 2009 às 00:49  

Estou de luto...sniff, sniff!!!

Visinha 19 de maio de 2009 às 11:24  

Como diz no Sb do meu msn
LUTO por tempo indeterminadoo

Nao posso nem lembrar dessa cena,desde sexta,choro constante

Scolfield Eternooooo

Nadia,  19 de maio de 2009 às 12:18  

Gente,

Eu não sei vcs, mas me bate uma melancolia de saber que o Went não vai mais fazer o Michael...

Fico feliz ao mesmo tempo, por saber que ele ÓBVIL, vai continuar os trabalhos no cinema, tv, etc, etc... mas só de pensar que não será o Scolfield dá vontade de chorar, snif, snif...

Scolfield Eternooooo [2]
TE AMO.

Dione 19 de maio de 2009 às 13:02  

Eu PRECISO dizer que estou ARRASADA desde que assisti o final da série... Gente, estou péssima! Não podia imaginar... Eu queria um final feliz para sempre!!!

Tô de LUTO também...

Jack 19 de maio de 2009 às 18:20  

Eu tb tô d LUTO!! Só ontem consegui ver finalmente o último epi e chorei horrores c a morte dele!! Chorei mtoo tb qdo vi o Linc botando esse patinho na lápide dele... q tristee!!! Poxa, não gostei tds estiveram juntos na msm luta durante tds as temporadas e só o Michael morre...

Scofield Eternooooo [3]

Natalia Santos 19 de maio de 2009 às 20:57  

Scofield Eternooooo [4]


Pois é, o Wentworth continua, mas só de pensar que nunca mais o verei na pele de Scofield, é tão triste ='(

A maioria não curtiu o final, eu amei, mesmo ele morrendo, fez sentido, tá bom, hahaha

E sempre que eu ver esse patinho de origami vou lembrar no Scofield ='(

Rose,  19 de maio de 2009 às 21:48  

Natália, concordo com vc. Apesar de ficar triste por não ter um final feliz entre Mike e Sara, também gostei muito do final, por entender que isso valoriza o personagem do Went. E eu torço muito para ele fazer muito sucesso na telona.Tô com saudades da série, fiquei triste e frustrada, mas Went é melhor que tudo!!!