________
________




quarta-feira, maio 6

Bioshock em Risco?


O novo filme de Gore Verbinski,baseada no video game Bioshock, se tornou a mais recente vítima da crise econômica mundial - O diretor que foi fixado para começar as filmagens em Los Angeles teve que colocar o projeto em espera, pois as estimativas orçamentais subiram para mais de U$ 160 milhões.

O filme que foi anunciado pela Universal e a 2K, encontrava-se neste momento em pré-produção, e conta com o realizador do Piratas do Caribe,Verbinski, com John Logan, o responsável pelo filmes como "O Gladiador" e "O Aviador".

De acordo com um porta-voz da Universal Pictures, o filme vai ficar numa fase de pré-produção mais longa, para que os estúdios e a equipe de produção possam escolher outros locais alternativos para as filmagens, créditos fiscais, taxas de câmbio e outros elementos que possam ajudar a criar o filme com um orçamento mais responsável.

Logan e Verbinski já estão procurando um novo local para o filme, em uma das tentativas de reduzir os custos seria filmar em Londres como uma possível definição para a ação e aventura subaquática.

"Nós fomos convidados pela Universal para filmar fora dos EUA, para tirar proveito de um crédito fiscal.Estamos avaliando se isso é algo que queremos fazer. Entretanto, o filme é uma exploração no padrão" disse Verbinski.

O filme que será estrelado por Wentworth Miller foi programado para ser lançado em 2010.




Tradução: Marina

Fonte: variety/ prisonbreakbuff

2 comentários:

Nadia,  6 de maio de 2009 às 17:10  

Procurando nova locação fora dos EUA?

De acordo com a matéria, o Brasil seria perfeito para essas gravações :p

Carol,  6 de maio de 2009 às 21:42  

AHAUAHUAHAU concordo eles podiam gravar esse filme aqui no brasil