________
________




sexta-feira, abril 10

Bioshock


De acordo com The Chicago News Dispatcher, Wentworth Miller irá gravar um filme que se chama Bioshock, da Universal Pictures.

Baseado no vídeo game, a história é contada na década de 1960 quando um avião cai no meio do Atlântico. Jack (Miller), o único sobrevivente, descobre um farol que conduz até Rapture, uma cidade submarina construída em 1940 por um magnata das empresas que pretendia criar uma utopia científica, onde as pessoas pudessem trabalhar sem supervisão governamental ou religiosa.

Infelizmente, a cidade caiu em decadência e loucura, insana raça de mutantes chamado 'Splicers " que andam pelas sedes. Apenas uma energia que está dentro de várias garotas podem salvar a cidade, essas garotas, no entanto, são protegidas pelo gigantesco guarda chamado "Big Daddies".

Pacino está em negociações para interpretar o magnata Andrew Ryan, Verbinski conhecido pelo seu trabalho em Piratas do Caribe é cotado para ser o diretor do filme.

Ao contrário do jogo que é mantido apenas em ambientes fechados, uma grande sequência aparentemente irá envolver vários minutos de uma longa cena subaquática. A produção vai passar em Leavesden Studios filmar com tanque de água construído para "Goblet of Fire 'para ser utilizada para essa cena subaquática.As locações da filmagens também vão um ter lugar em Malta.

Verbinski é quem produzirá a partir de um roteiro de John Logan (Gladiador)


Tradução: Marina e Nina

4 comentários:

Aninha,  11 de abril de 2009 às 03:12  

Nossa tem bastante novidade aqui,fiquei sem net por alguns dias graças a Telefonica/speedy.
Aiii que saudade de Went,além da ansiedade para os ultimos episodios de Prison break,agora to doida pra assisti esse filme!
Bjo

Mila 6 de maio de 2009 às 15:05  

Nossa que notícia ótima. Estou anciosa para ver este filme. Beijinhos...

Mila 6 de maio de 2009 às 15:06  

Kkkkkkkkk... Aneim gente... Quero um relógio desse... :D

WMBrasil 21 de maio de 2009 às 11:37  

eauheuiahieuihie...tbm qro assistir mto esse filme Mila e Aninha =)