________
________




sexta-feira, abril 10

Spoilers - Últimos Capítulos de PB


4x18 -Vs - Michael e Lincoln se separam; Christina poe seu plano em ação; e Sara faz uma surpreendente descoberta.

4x19 - S.O.B. - Michael tem uma apreensiva reunião com Christina, que lança uma bomba em relação a Lincoln. Enquanto Lincoln corre em direção a armadilha da morte de Christina, T-Bag tenta provar que se tornar um homem da companhia.

4x20 - Cowboys & Indians - Uma confusão surge no hotel na sequência de um assasinato na conferência mundial de energia e michael deve escolher entre salvar Sara ou Lincoln.

4x21 - Rate of Exchange / Killing Your Number - Rostos familiares retornam para ajudar Michael e terminar a sua missão de levar a Companhia para baixo de uma vez por todas.

Quem será? C - Note? Será q Kellerman não morreu?

Tradução:Gaby

fonte:spoilertv

4 comentários:

o/,  11 de abril de 2009 às 05:02  

nossa to passando mal hauahuahauahuah

que isso!!!

pq num matam o t-bag? huhuahuaha

mata a sara ou o linc?!!!

e ainda diz que duas pessoas importantes vão morrer e 4 vão reaparecer...

tomara que o kellerman volte \o/

e isso de os dois ultimos episodios serem lançados em DVD?? so em junho??? eu vo morre ate la nao aguento esperar...


alguem me AJUDA? ahuahuahauha


nao tenho mais certeza se amo tudo isso "/

Anônimo,  11 de abril de 2009 às 21:17  

Bom, quem viver verá!
KKKKK...
mas enfim, nem tow me apegando a isso. Quero mesmo que chegue sexta ou sábado pra eu pegar o 17º episódio.
[Na expextativa __]
.
Meninaaaaaaaaaas '
Ainda esperando a visita de vcs viu?
Hum ¬
Bjão!

WMBrasil 11 de abril de 2009 às 22:04  

o/ a maaas o t-bag deve morrer...voltar pra cadeia nao é o sufieciente =x
como assim??
pq nao ama mais td isso??! pooooooooxaaa =(

thiago...vc sumiuuuuuuu
eu fui la pra te visitar
mas nao achei onde comenta =x
meu pc tem serios problemas com cor..kkkkkkkkk
e nao acheiii =(

o/,  12 de abril de 2009 às 00:03  

pq se um dos 3 morrer vai perder a graça huhauahuaha



vamo fazer assim eu amo ate dia 1 de maio hahaha

ai eu penso melhor XD