________
________




segunda-feira, março 16

Went fala sobre sua sexualidade, inicio de carreira e família.


Continuando a entrevista anterior Went fala sobre os rumores de sua sexualidade, fala sobre o inicio da carreia e de sua família nesse processo.

Tradução feita por mim:

"Não, eu não sou gay."

"Eu conheço esses rumores, estão lá ... Eu estou bem com o fato de que elas existem, quer dizer sobre isso é fantasia.”

"Algumas pessoas vão ter certas fantasias, se alguém quer me imaginar com uma mulher, ou um homem ou um de cada um que seja comigo, desde que você se mantenha assistindo ao show."

Isso parece ser seguro uma vez que serie é um sucesso na TV australiana Pining.
Miller disse que havia ainda muito a esperar dois na temporada, apesar dos detentos fugindo e cumprir a série 'título.

"A prisão foi central para o show, talvez o mais importante personagem e que deixarmos para trás ... a questão é vontade dos fãs e é claro manter em sintonia"

"Mas também temos storylines e relacionamentos que eu acho que as pessoas estavam dispostas a investir,"

Miller disse que ele era apreciador de seu caráter, que ele descreveu como existente em tons de cinzento.

"Meu personagem é um bom homem em um herói da jornada, mas que exige dele utilizar coisas erradas, sujar as mãos para obter o bem"

"A questão torna-se até onde ele pode ir antes de você perder a sua simpatia por completo."

Mas Miller não se vê atuando como um presidiário em fuga para sempre e tem planos para produzir e direcionar o seu próprio filme - uma história de amor com uma torção Hitchcock.

"Eu estou agora na fase da minha carreira onde não é apenas sobre as peças que estão lá fora, mas trata-se de gerar a suas próprias partes", disse ele.

"Quero escrever as palavras que saem da minha boca e eu quero estar na sala de edição, e escolhendo o modo como a minha história vai ficar”- disse.

Vindo de uma família de professores universitários, Miller disse uma carreira nas artes nunca foi sobreposta ao diploma apesar da sua paixão por agir precocemente.

Após o colegial, Miller estudou em Princeton, onde continuou atuando, mas apenas como um hobby.

"Eu formei e abandonei quaisquer expectativas eu poderia ter tido sobre prosseguir atuando, porque parecia assustador e um sonho irrealista".

Mas, ainda no amor com o mundo da atuação, ele se mudou para Los Angeles foi envolvido por trás das cenas, com mesas e estável paycheques para o alívio de sua família.

"O mundo de atuar era tão estrangeiro para eles, todos eles sabiam que ia chegar uma hora que eu sem um emprego, iria recuar. Eu não tive uma constante fonte de renda", disse ele.

"Seus temores alimentados por vezes aos meus receios... mas agora que estou desfrutando algum tipo de sucesso, eles estão livres para respirar um suspiro de alívio e aproveitando o passeio ao longo de mim o que é bom."


Fonte: ml.berkeleyblogs.com