________
________




segunda-feira, março 16

Wentworth em entrevista fala sobre myspace e carreira


Quando Wentworth Miller diz que não pode ser seu amigo, ele quer dizer que você não sabe o que ele significa.

A estrela de Prison Break teve um árduo trabalho desde a época que trabalhou por trás das câmeras de televisão até o tiro do estrelato internacional que aconteçeu em 2006.

Mas não é pessoal, só que as pessoas solicitando sua amizade no popular site de rede on-line: myspace.com estão sendo enganadas. Ele disse:

“Tenho pessoas chamando meu agente perguntando qual é minha página no myspace quando na realidade há cerca de uma dúzia", disse Miller em uma publicidade AAP viagem à Austrália, em dezembro 2007.

"E a verdade é que eu nunca estive no MySpace. Pessoas colocando-me...é um pouco inquietante, um pouco assustador ... e me perturba em um nível profundo"..
Tem sido uma vertiginosa subida ao topo para o jovem ator, que entrou em série com apenas alguns filmes e na televisão apenas em algumas pontas.

Miller admite um pequeno papel em dois videoclipes de Mariah Carey's "fez mais do que qualquer coisa para a minha carreira eu havia feito até esse ponto".

Nesse ponto, ele tinha acabado de concluir o piloto de Prison Break, que era a catapulta da estrela na esfera celebridade - Miller ainda é um lugar próximo a termos.

"Há este tipo de estrela dinâmica, eu acho que é por isso eles inventaram essa palavra para descrever esse momento: quando um fã chega correndo até você e eles são tão animados para ver você.”

"Mas há inevitavelmente este momento, onde o sapato cai e se apercebem que não têm idéia de quem você é.”

"Acho que é esse estranhamento, a identificação com um ator, com um personagem, e a realidade de que você realmente não conhece todos, é tipo de situação embaralha as cabeças das pessoas."


Fonte: ml.berkeleyblogs.com

2 comentários:

Anônimo,  16 de março de 2009 às 17:46  

Parabéns pelo blog. nunca vi uma entrevista dessa feita pelo Went. É muito bom ter "entrvistas novas"

Kelle Caroline 17 de março de 2009 às 02:22  

É ótimo essa entrevistas!!!!! amei meninas!!! PARABÉÉÉÉNS!