________
________




sábado, março 14

Jennifer Love Hewitt atraída por Went!!

Jennifer Love Hewitt, a atriz da série Ghost Whisperer disse que se sentiu atraída por Wentworth Miller nas filmagens do episódio piloto da série.

Ela disse que gostaria que a sua personagem Melinda Gordon tivesse tido um relacionamento com o personagem de Miller.

Para quem não acompanha a série, a história é sobre uma mulher que consegue se comunicar com espíritos de pessoas que morreram. E infelizmente, o personagem de Miller estava morto no episódio. Então, você me pergunta como ela iria ter um relacionamento com ele. Impossível!

Jennifer Love Hewitt se sentiu tão atraída pelo ator Wentworth Miller durante as filmagens do episódio Piloto da série de TV Ghost Whisperer, que pessoas próximas à atriz disseram que ela queria beijá-lo.

Wentworth Miller, que se tornou mundialmente conhecido pelo seu papel Michael Scofield na série Prison Break, hoje é considerado um dos atores mais sexy de Hollywood. Miller, desempenhou na série "Ghost Whisperer" o papel de um soldado falecido, que a personagem de Jennifer ajuda a encontrar o descanso e paz para o seu espírito.

A atriz quis mudar um pedaço longo do script para que pudesse desfrutar de algumas cenas de romance com ele.

Ela disse: "Era impossível sair com o cara morto. Logo que ele caminhou para a minha direção pedindo ajuda, eu pensei: Como vou beijar um soldado morto? Wentworth é tão bonito e talentoso. Ele é um cara tipo Clark Gable ( astro de cinema). Um verdadeiro cavalheiro. Ele podia ter sido um personagem que eu teria um relacionamento regular na série. Eu amei trabalhar com ele."


















Fonte: PB Mania

6 comentários:

nessa 15 de março de 2009 às 10:51  

Ninguém consegue resistir ao charme do nosso Went msm

Anônimo,  16 de março de 2009 às 12:20  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  23 de março de 2009 às 22:02  

Quem não tem vontade de beijar o Went,pelo menos uma vez na minha vida eu quero ter essa opurtunidade de dar um grande beijo nesse cara.Que Deus me permita

Josiely,  7 de abril de 2009 às 15:49  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aterrisando meninas! Essa série passava aonde??? Queria ver essas cenas!

giselly Farias,  5 de junho de 2009 às 13:51  

Gente o Went é um homem perfeito,com esses olhos,uma boca apetitosa,um olhar sedutor...rsrrs.Este homem é de enlouquecer.Jesus mim abana!!!
Eu quando olho as fotos tenho vontade de pular em cima dele,se eu encontrasse com ele cara a cara,caramba eu acho que eu agarra ele feito louca...rsrs.
Eu entendo a Jennifer eu também quero tirar uma casquinha do Went.
Bye e até a próxima.

Unknown 14 de agosto de 2009 às 17:39  

safadinha ela, hein?
HAHAHAH
se fosse eu faria de TUDO pra mudar aquele script! até subornava os roteiristas...HAHAHAHAH
brincadeira..hahahah went sempre lindo...(suspiro)
=]