________
________




sábado, março 14

Entrevista - Revista Man Of Style

Quando Wentworth Miller entrou na sala de Conferência de Prison Break, cerca de 30 pessoas esperavam por ele na sala e não se decepcionaram, todos viram um Miller com seu carisma ao extremo. Após trechos exibidos no telão da série, o ator pode ver o quanto seu personagem é popular. No entanto, na realidade, quem todos amam muito mais na China e no mundo é o Miller. Quando Miller finalmente chegou à China quatro anos mais tarde, 135.000.000 milhões de fãs estavam esperando por ele.

Leia a Entrevista Exclusiva com o astro Wentworth Miller para a Revista Man Of Style.

Q: Na China, os fãs te chamam "Miller-Handsome". Alguma vez pensou que você poderia ser tão famoso na China?

WM: hahahaha (risos), quando eles me disseram que havia 135.000.000 milhões de fãs assistindo Prison Break na China, fiquei realmente chocado. Você sabe, é quase a metade da população americana. Eu realmente não esperava ter tantos fãs do outro lado do mundo, aqui na China. Esta foi uma enorme surpresa.

Q: Você é graduado em Princeton. As pessoas muitas vezes mal associam Ivy League graduação com o ator. O que fez você decidir ser ator?

WM: Quando eu estava na faculdade, sabia que essa seria uma carreira arriscada. Todos os meus amigos foram para as faculdades de direito, entre escolas ou Wall Street. Quando me formei em Princeton, eu não escolhi ser um ator. Eu pensei que seria muito arriscado. Eu decidi por trabalhar em um pequeno filme / numa empresa de produção televisiva. É algo que está no mesmo caminho de ser ator, mas é mais estável. Nos seis anos seguintes, tive trabalhos em produções nas empresas de TV e estúdios, o que me fez conhecer e aprender como um filme ou uma série televisiva é feita. Também me fez saber algo sobre como agir. Eu já sabia muito bem sobre esta indústria, quando eu consegui ter um pouco de sucesso na carreira. As minhas experiências anteriores são dignas de orgulho.

Q: O que fez você mudar mais de 10 anos depois a sua carreira?

WM: Durante os quatro anos de filmagens de Prison Break, eu cresci muito, não só como um ator, mas também como homem. Eu sou um dos protagonistas da série. Minha atuação em certa medida, determina o sucesso do espetáculo. A série me exige ser mais confiante, e para ser um líder como um político, um diplomata e um embaixador.

Q: O Michael Scofield seu personagem em Prison Break está deixando você satisfeito como a maioria?

WM: Ele é um dos personagens que eu mais gosto. Sim, eu estou satisfeito. É impossível fazer Prison Break em uma longa-metragem. Você pode não saber como mostrar o personagem Michael Scofield, em duas horas. Passei 4 anos para entender esse homem gradualmente, para revelar o seu interior. Este é um processo muito lento e difícil. Outro personagem que eu gosto é o Coleman Silk do filme The Human Stain, o jovem Anthony Hopkins. Esse personagem tem uma posição muito importante no meu coração, porque eu trabalhei com alguns dos maiores atores de Hollywood.

Q: Fale um pouco da sua vida pessoal, da sua família por exemplo.

WM: Claro. A minha família é um apoio muito importante para mim. Trata-se de uma mudança instantânea na indústria, e existem muitas tentações. Você também pode encontrar algumas coisas estranhas aqui e ali. Para mim, eu preciso de alguém que muitas vezes para poder me lembrar quem eu sou, o que penso e que eu represento. Devo dizer que não foi fácil para os meus pais quando comecei a minha carreira de ator. Ambos são professores. Eu vim de uma família muito tradicional com valores conservadores. Eles não tinham idéia do que era ser um ator. Meus pais sabiam que eu não tinha um emprego estável, que não teria um salário estável, e que talvez não conseguisse continuar. Eles tinham as suas preocupações, mas que tinham a sua forma de cuidar de mim. Eles estão felizes por eu ter conseguido sucesso na minha carreira.

Q: Qual a sua opinião sobre o seu estilo? Ou você tem alguém que te dar algumas sugestões de como se vestir?

WM: Se ele é o evento especial, vou aceitar sugestões. Tenho um relacionamento muito bom com Armani. Porque há muitas premiers, festas, eventos no tapete vermelho da empresa, quando se trata ocasiões importantes, vou contar sempre com pessoas que sabem bem do assunto. Obviamente, eles sabem muito mais do que eu.

Q: Quais são seus interesses? Coleção? Comida? Livros? Filmes?

WM: Eu adoro filmes. Tenho um monte de DVD´s na minha casa. Gosto também de ler. Você sabe que eu me formei na faculdade em literatura inglesa. Infelizmente, agora não tenho muito tempo para ler livros exceto os scripts. No entanto, eu tenho um monte de livros em minha casa esperando por mim para lê-los quando tiver tempo.

Q: O que faz você se recusar a usar peles. Você é um cara consciente sobre o "ambiente e a vida”?

WM: Eu acho que não sou o tipo de pessoa que sempre fala na "vida verde". Mas, na minha vida é algo que gosto sempre de enfatizar. Quando eu era criança, meus pais me disseram que eu deveria poupar energia. Me disseram que você deve desligar a luz quando sair do quarto. Você tem que fechar a torneira da água quando você escova os dentes. Isso é algo que sempre faço. Hoje, estou vestindo uma camisa de algodão. Não se trata de um pêlo, o que me faz confortável. Nos dias de hoje, penso que todos tem as suas responsabilidades sobre o meio ambiente.

Q: Como você mantém a sua forma?

WM: Filmagens para a TV é a melhor maneira de manter a forma. Trabalhamos 14 horas por dia, 5 dias por semana. O show tem uma grande quantidade de cenas de correr e lutar. Com tal um intenso calendário, é difícil fazer uma rotina de work-out. Mas eu tento não ganhar peso. Ter excesso de peso não seria muito bom para mim. Quando penso que a má forma irá afetar a minha carreira e, isso se torna a motivação do meu trabalho. Eu gosto de nadar. Gosto também de fazer caminhadas pelo o meu bairro. De um modo geral, gosto de trabalhar diariamente.

Q: qual é o ator mais famoso e estiloso?

WM: Depende da sua definição de "estar na moda", seja ele urbano, clássico, ou Hollywood, Punk --- o que eu quero dizer é que tenho muitos atores favoritos. Eu sou fã de Nicole Kidman, George Clooney. Estes são atores com "estilos que me impressionam muito. São reminiscências de estrelas de filme preto e branco.

Q: O que faz uma mulher ser sexy?

WM: A confiança. Confiança é a base de tudo, como o senso de humor, vontade de ser quem você é, e ter o seu próprio estilo. Estes são os componentes de ser sexy.

Q: Se você não fosse um ator, que outra coisa você faria?

WM: Não existia um plano B. Não existe uma outra carreira que gostaria de fazer. Eu vou continuar tentando ser um bom ator. Mesmo antes de eu não fazer sucesso, nunca desisti de ser ator, pois não creio que haja qualquer outra coisa que quero fazer, exceto ser um ator. Eu não tenho outra opção. Tenho que tentar o meu melhor na indústria.

Q: Como é que você gosta de passar o seu fim de semana?

WM: Eu sou muito chato. Eu não gosto de sair em badalações. Não fico particularmente confortável em bares. Prefiro ficar em casa e jogar scrabble, jantar com amigos, ou passar uma semana inteira vendo a série Lei & Ordem ou os Simpsons. Se possível, quero dormir bastante nos fins de semana ou ir a pé ao Starbucks, ler por várias horas jornais, assistir vários filmes que não precisam usar o seu cérebro. De qualquer maneira, só para relaxar.


Miller falou de sua viagem

A última viagem: Xangai, Pequim

WM: "Xangai é uma cidade muito modernizada. Eu vi a arquitetura dos prédios. Eles são realmente muito impressionantes. Esta é uma cidade que muda todos os dias. Eu também fui para Pequim. Eu perdi a chance de estar lá durante as Olimpíadas, mas eu vi várias arquiteturas especificamente para as Olimpíadas.

O início de uma semana perfeita: Café

WM:Nossa "de alta qualidade", eu adoro ficar em casa desfrutando do fim de semana com café e jornal.

Coleção: DVD

WM: Eu tenho um monte de DVD´s. Eu amo assistir filmes como: Time Bandits, quando ele era ainda um garoto, os meus filmes de terror favoritos Shining and Carrie e o Dangerous Liaison.

Maneira favorita de perder peso
Piscina e andar a pé. Miller também gosta de trabalhar ao ar livre, tais como natação e caminhadas.

Usar barbeador elétrico para se depilar

A equipe de Prison Break utiliza um barbeador elétrico para depilar Miller, na época das tatuagens.

Comida favorita chinesa: Pato Pequim

WM: Quem não ama?

Coleção: livros

"Um grande livro oferece liberdade para mim. A arte e a criatividade em uma história são as melhores coisas para passar o tempo, isso é melhor do que qualquer droga".

Miller gosta de ler.

Sua frase favorita é de Toni Morrison

"Definições pertencem aos que definem e não os definidos




















Fonte: PB Mania

5 comentários:

Gaby 15 de março de 2009 às 13:40  

Amei a entrevista! ele realmente é um amor =D
Bjos

Kelle Caroline 15 de março de 2009 às 14:37  

Ele é quase perfeito...'ele toma café' e eu não...hehehehehe

Josiely,  7 de abril de 2009 às 15:56  

Meu Deus, que homem é esse??? Respostas sensatas, coerentes, com uma classe, super educado... Fico aqui só imaginando ele respondendo a todas essas perguntas! O homem é realmente perfeito!

Unknown 29 de novembro de 2009 às 01:04  

NOOOSA ESSE HOMEM E TUDO DE BOM LIIIIIIIIIIIIIIIIDO TE QUERO MUITO GOSTOZOOOOOOOO
LOUCURA.

Anônimo,  23 de janeiro de 2011 às 15:18  

queria ter um dia a oportunidade de te conhecer pessoalmente mas sei que sonho de pobre dura pouco mas se um dia vç ver isso ou ler esses comenatrios e
quiser me conhecer me adds ai quem sabe rsrs keitykokoli@homtail.com bjs