________
________




quinta-feira, março 19

"Eu sou um romântico"

Entrevista para uma revista holandesa na qual voltou a dizer que não é gay, também é um cara romântico...

A pergunta que todo mundo é: Você gosta de meninos ou meninas?

Podem fazer todas as fofocas que você quiser, não vou dizê-lo mais vezes. Não porque eu aceite, mas porque eu tenho dito muitas vezes que eu não gosto de homens. Parece que muitas pessoas se recusam a acreditar. Eu sei como os rumores começaram. Eu não sou o tipo de cara que "fica" a cada fim de semana com mulheres. Eu sou um romântico, não sou do tipo “uma garota para aquela noite”. Podem me fantasiar como quiser enquanto que continuem assistindo Prison Break.

Tendo duas irmãs, elas não te apresentam todos os dias amigas para que saia com elas?

Olha, você deve perguntar para elas. Não acredito que as suas amigas queiram tentar alguma coisa. Porque tanto Gillian e Leigh têm os pés no chão assim como eu. Graças a Deus nunca fui um evento ‘arranjado’. Claro que é bom ter um irmão famoso, mas isso é tudo. Sou tratado da mesma maneira que todos, o que significa que, se estamos todos juntos tem um monte de voltas para terminar a lavar os pratos.

Os personagens de Prison Break são tóxico-dependentes. Na vida real, você tem alguns vícios?

Fumei durante 10 anos, mas eu deixei há uns meses atrás. Comecei a perceber que tossia muito e meu sistema respiratório ficava irritado. Deixar não foi fácil, mas eu aceitei bem. Simplesmente tenho que pensar em outra coisa. Minha conta de telefone nunca foi tão grande.

Muitas pessoas dizem que você é um talento atuando. Existe alguma coisa que você não pode fazer?

Bem, de acordo com os meus amigos eu sou um desastre na cozinha. Não sei se você sabe, mas mesmo Susan Meyer de Desperate cozinha melhor que eu. Meus amigos nunca concordam quando digo o meu espaguete está bom.

Tradução Nina e Marina


Entrevista concedida em fevereiro de 2008

Fonte: W-Miller.net

0 comentários: