________
________




quinta-feira, março 19

Entrevista - Heads or Tails

Televisão ou filme?!

Isso depende da qualidade da história. Na minha opinião, seria difícil mudar o formato de "Prison Break" e fazer virar um filme. É mais interessante jogar Michael Scofield no curso de várias temporadas. De um lado, eu confesso que eu gostaria realmente de experimentar com mais frequência a pele de novos personagens, e os filmes permitem isso

"Prison Break ou Superman - O Retorno"?!

Se algumas pessoas soubesse que eu tive uma possibilidade de fazer o papel do superman na última adaptação do filme, que não foi o caso. É verdade que eu fui chamado durante o período em que Brett Ratner (diretor dos vídeos de Mariah Carey e um dos produtores de "Prison Break") foi escolhido para dirigir o filme, mas eu nunca fui propor nada.
Por outro lado, ele me sugeriu para fazer o papel em "Prison Break"

Na prisão ou fugindo?!

Nos primeiros episódios da segunda temporada, mesmo que os presos fugiram, e estão sendo caçados pela polícia, uma questão é incontestável que eles estão em um novo tipo de prisão. Eles rapidamente perceber que eles estão mais seguros em suas celas, que na prisão a vida é uma rotina tranquilizadora, e que a liberdade é muito mais perigosa. Como ator, a filmagem desta época foi muito mais exigente.

O original "Prison Break" tema ou FAF Larage da versão?

Faf Larage! Eu adoro sua música! Lamento que a versão original americana não foi feito por ele. No entanto, eu certamente não iria cantar essa canção! Seria um desastre.

Brett Ratner (Produtor de Prison Break) ou Mariah Carey?

Não tem como eu responder essa pergunta. Eu devo muito para ambos. Eu espero que nunca tenha q escolher.

Wentworth Miller ou Michael Scofield?

Michael Scofield! Infelizmente, na vida real, ninguém escreve um roteiro para nós. Nós todos jogamos de acordo com as regras dependendo do que nos estamos tratando. É bem mais fácil quando os grandes escritores escrevem um bom diálogo e nos dizem o que temos que fazer.

Um dia de filmagem ou um dia livre?

Ambos! Quando estou filmando, eu não queria estar em nenhum outro lugar, eu quando não estou filmando eu aproveito

Tattoo ou piercing?

Nenhum, esse não é meu estilo. Eu geralmente não sou a favor de agulhas ou sofrimento

Com cabelo ou raspado?

Tendo uma cabeça raspada não me incomodou. Quero dizer, eu tive que usar de cabelo todos os dias. Por causa da segunda temporada, meu personagem está fugindo, E eu poderia deixar meu cabelo crescer. Eu gosto realmente de meu corte novo.

Seu apelido, Went ou Stinky?

Stinky (em francês significa alguém que cheira mal) é um apelido que meus amigos de faculdade me deram. Eu gostaria de deixar claro que não tem nada haver com questão de higiene! Hoje eu não sei se qualquer um me chamaria assim, então é Went

Site Oficial ou Fansite?

Não existe nenhum site oficial exceto um da Fox. Existe tantos fansite dedicados ao programa. Infelizmente eu não tenho tempo para contribuir

“Prison Break”10ª Temporada ou outros projetos?

Outros projetos. O programa será bem sucedido se os escritores vierem com boas ideias. Quero dizer, que não acredito que terá 10 temporadas. Esses dias eu tenho recebido muito roteiros de filme e quando eu tenho tempo eu os leio-o

Entrevista concedida em Junho de 2007
Tradução: Marina e Nat


Fonte: wentforwent

1 comentários:

Anônimo,  19 de março de 2009 às 16:13  

Oi Marina, eu adoro as entrevistas dele. Quando li essa entrevista aqui pensei na hora: Tenho que postar lá no PBmania. E digo o mesmo para vc, precisando é só falar, ok?