________
________




quarta-feira, junho 2

PARABÉNS WENTWORTH MILLER!



Oi gente como havíamos prometido, a surpresa tinha que ser num dia extremamente especial: Hoje é o Níver do nosso Lindo WENTWORTH MILLER.


Há38 anos atrás o casal Wentworth Miller II e Joy Marie Palm(ou Roxanne Greitz Miller, há uma indefinição de qual delas é sua mãe, uma vez que ele nunca afirmou o nome da mesma) trouxeram ao mundo um dos homens mais lindos do mundo. Contudo o que nos chama mais a atenção no nosso querido Went não é só sua beleza: é seu carisma, inteligência, simplicidade, educação e humildade!


Claro que é desejo de todas nós felicitarmos o Went pessoalmente, mais isso é impóssivel, então nosso carinho, respeito e admiração é o nosso presente a ele! Além da nossa dedicação em fazer o primeiro fã-site em português sobre ele para quem o admira!


Desejamos que ele seja muito feliz e agraciado em sua jornada, fica em nossos corações todo os votos de felicidades !

PARABÉNS WENTWORTH MILLER!


Nossa surpresa era a inaguração do site, agora pra valer!

Nosso querido blogg ficará desativado, então tudo será pelo Wentworth Miller Brasil. Nossas páginas biografia, carreira, equipe e outras estão reformuladas e mais completas, visitem!

Esperamos que gostem!

XOXO!

7 comentários:

Mariana 2 de junho de 2010 às 19:13  

PARABÉNS WENT! DEUS ESTEJA CONTIGO EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA!
Gostaria de homenageá-lo porque ele é uma pessoa especial. Considero seu trabalho nobre porque ele é digno e dedicado. Além disso é talentoso. Sei que no seu dia-a-dia algumas dificuldades e dissabores acontecem, pois o corredor da fama , às vezes é ingrato e inóspito. Gostaria que ele soubesse que muitos valorizam o grande ator e a atuação e agradecem por compartilhar seu talento e dedicação.Sua carreira, ás vezes é dolorosa e cheia de espinhos, mas agradeço por sua obstinação incontida que não o deixa desistir. Voce é muito importante e tenho muito orgulho em ser sua fã. Sou grata por ter proporcionado momentos de lazer e felicidades em minha vida. Você é uma dádiva! Voce é parte da minha existência e a deixa muito melhor. Isto é somente para poucos...os que são muito bons no que fazem!Beijos e abraços cheios de carinho!

Anônimo,  13 de fevereiro de 2011 às 17:58  

Parabéns Went lindo
Eu gosto muito de prison break e espero te ver em outros filmes!!
Muitas Felicidades para você e saiba que eu te acho o homem mais lindo da Face da Terraaaaaaaaaaa

Andrezza,  15 de novembro de 2011 às 00:41  

38 anos de muita beleza,parece que tem 28,que ele continue perfeito

Síh,  16 de dezembro de 2012 às 16:08  

Abençoado seja todos os dias de sua vida!!! E abençoados sejam os seus pais, que inspirados fizeram você desse jeitinho pra gente!!! Todo lindo!!!

Anônimo,  16 de janeiro de 2014 às 09:52  

you are the best! i'm your fan, keep doing your great job!
marcia, portugal

Anônimo,  2 de junho de 2015 às 19:28  

Went eu amo muito você não tenho palavras para explicar o tanto que eu te admiro quero te desejar muitos anos de vida que deus te abençoe e continue sendo sempre essa pessoa: maravilhosa, alegre, lindo, simpatico, inteligente, especial ....
Eu e minha amiga estamos juntando dinheiro pra poder te encontra e o nosso sonho ver você tocar em você será um sonho realizado minha amiga Pâmella te ama muito como eu karen ela disse que queria beija sua barriga, e o sonho dela ela disse que ia desmanha eu tambem. Went sou muito sua fã sei onde você nasceu, faculdade, cidade onde mora, com quem VC já namorou... Nossa muita coisa e cada vez que mas pesquiso sobre você mas eu me encanto.
Muitas felicidades te desejo sucesso e tudo de bom karen e Pâmella nos te amamos muito muito muito ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Anônimo,  20 de setembro de 2016 às 00:45  

Simplesmente perfeito