________
________




terça-feira, junho 1

Homenagem ao Went


Meninas como sabem amanhã é o níver do nosso Wentdelicious!
Vamos dar muitosss #happybirthdayWent no twitter!

Além disso gostaria de pedir a vocês que quiserem fazer uma homenagem legal a ele, por favor nos envie uma foto com felicitações, alguma dedicatória, ou cartaz, algo curtinho sem prolongar, para fazermos uma coisa bem bacana à ele!

A ideia surgiu a partir de uma homenagem do pessoal do Robert Pattison Brasil fez a ele no dia do níver do ator e ficou muitooo legal, porquê não tentar?!

O link para quem quiser ter aguma ideia!

Enviem por favor ao meu email: marinapassamani@ig.com.br

OK?Fico esperando a participação de vocês! Fotos até à meia noite!
Kisses!

3 comentários:

Paula Gabriele,  1 de junho de 2010 às 16:58  

AMEEEEEEEI a idéiia!! auhauhaahuahuahua o video que fizeram para o Robert ficou muito bonito! Vou já criar minha mensagem! WentLove! S2 Maaais um aninho! Que delicia! Cada ano que passa, fica ainda mais bonito e maravilhoso! Todos os parabéns e desejos sinceros a ele! Bjos

Elili,  2 de junho de 2010 às 14:30  

Went meu Baby, meu amor! Que este seu dia e todos os seus dias sejam muito felizes, te desejo o melhor, que Deus ilumine o seu caminho e você prossiga com a sua carreira linda e faça muito sucesso, filmes e fotos lindas para nos deleitarmos com sua beleza! Continue assim este gato lindo, charmoso, talentoso, humilde, batalhador, educado, gentil, cativante, simpático, tímido (tão linda esta timidez)...tudo isso que fez todas nós nos apaixonarmos por você. Torço muito mesmo para que você ache logo a morena dos teus sonhos pois assim você será mais feliz ainda...pena que não serei eu pois estou muito longe de você! Vários abraços e beijos,tchau!

Anônimo,  7 de abril de 2014 às 10:25  

Went fica na paz de Deus , saiba que eu e muiiitaass pessoas te a te ama você mora aonde dentro do meu coração fica na paz de deus meu amor só você me deixa assim declarações por você não terão fim modéstia parte eu preciso comentar