________
________




segunda-feira, maio 10

Top 15 dos Mais Bonitos Atores de Séries

Semana passada, o site alemão Fem fez uma enquete com 6.000 usuários perguntando qual ator de série eles consideravam mais bonito.

Segue a lista abaixo:

1º - Jonathan Rhys Meyes - The Tudors
2º - Ian Somerhalder - The Vampire Diaries
3º - Chace Crawford - Gossip Girl
4º - Eric Dane - Grey's Anatomy
5º - Milo Ventimiglia - Heroes
6º - Jensen Ackles - Supernatural
7º - Matt Czuchry - Gilmore Girls
8º - Chad Michael Murray - One Tree Hill
9º - Wentworth Miller - Prison Break
10º - Adam Bordy - The O.C
11º - Julian McMahon - Nip/Tuck
12º - Joseph Fiennes - FlashForward
13º - James Tupper - Men in Trees
14º - Dave Annable -Brothers & Sisters
15º - Paul Wesley -The Vampire Diaries

Acima do peso ou não, cabeludo ou não, mesmo assim Went entra na lista. É isso aew o/

Fonte: Chace Crawford Fans

22 comentários:

Brígida,  10 de maio de 2010 às 23:23  

Concordo com esses:
- Jonathan Rhys Meyes - The Tudors
- Ian Somerhalder - The Vampire Diaries
- Jensen Ackles - Supernatural
- Wentworth Miller - Prison Break
- Joseph Fiennes - FlashForward
- Milo Ventimiglia - Heroes(maomenssss)

Não necessariamente nesta ordem...
Faltou ao meu ver:

Jared Padalecki - Supernatural
Tom Welling - Smallville
Henry Cavill - The Tudors
Dominic Purcell - Prison Break

Brígida,  10 de maio de 2010 às 23:31  

Estes aqui não poderiam faltar!

Stephen Moyer ... Bill Compton
Alexander Skarsgard ... Eric Northman

Ambos de True blood

Renatinha 11 de maio de 2010 às 11:13  

Pra mim Went estará sempre no topo da lista.

Clau,  11 de maio de 2010 às 12:34  

Tem muito homem lindo nessas séries sem dúvida, mais nenhum tão tão tão lindo quanto Went, ele Deus fez e jogou a forma fora!!! rsrsrsrs
Ho homem lindo!!!Dá até calor só de falar e olhar.... rsrsr

Roseny,  11 de maio de 2010 às 13:54  

Gente! pq o Henry Cavil não está nesta lista?

Unknown 11 de maio de 2010 às 14:09  

pra mim tbm, o went sempre estará no topo da lista.
eu tbm queria saber pq o tudão do henry cavill não está na lista.

Paula Gabriele,  11 de maio de 2010 às 15:46  

Nossa.. Sinceramente gente, dessa lista ai só Went, Julian M. e Dave Annable se salvam. Sem brincadera... Chace Crawford?!?!? Ok ok.. gosto é gosto. Importante é a menção do Went! S2 e o fato de terem votado nele! Isso é ótimo. E mata tbm um pouquinho a saudades dele até setembro! *-*

Tam Miller,  11 de maio de 2010 às 17:37  

o Went ra pra estar no minimo em 5º ou 6º lugar tem caras ai que é feio

Elili,  11 de maio de 2010 às 19:14  

Como foi dito acima: "Gosto não se discute". O meu Baby será sempre o número 1 no meu coração, é o único que meu causa caloresssss.

Nina 11 de maio de 2010 às 21:53  

Exato cadê meu TUDÃO!???????
Absurdo!!
WENT
Henry
Depois o resto ai....

Barbara 15 de maio de 2010 às 16:30  

Dessa lista so o Went ! cara não vejo mais serie nenhuma !!! Sandra acredita eu so fui ver a carta agora ?? kkk fiquei empolgada demais com meu brinde q nem olhei dentro do pacote direito ... Ah já fiz altos planos para o Wentworth autografar meu bloco ! Beijos e vale a pena colaborar com o site \0/

Luluzinha 15 de maio de 2010 às 19:38  

Kd o Henry nessa budega???
Como assim?????????????

Jefferson 17 de maio de 2010 às 15:31  

Oi meninas, tudo bom? Tambpém gsoto do Went, coleciono coisas de Prison Break. Bem, o site de vocês é super massa, sério, é completo!
Giostaria de saber se vocês aceitam fazer parceria ELITE comigo.Meu site é: www.fasdanana.com . Se acietaremme respondam lá.
Obrigado!
Mais, umavez Parabéns! =D
Beijos

Jefferson 17 de maio de 2010 às 17:35  

Mariana, vi teu recado! =D.
Ei,vou só esperar o web design entrar pra colocarmos o site lá, ok?
Massa,a dorei achar um blog do Went =D

Sandra 17 de maio de 2010 às 23:12  

Olá Meninas, concordo que houve alguma injustiça nessa lista...

Barbara Wyczenski, agradeço por ter informado. Que ótima idéia que você teve. Peço a Deus que ouça nossas preces e WentBaby venha para autografar muiiiitos blocos. Abraços, tenham uma excelente semana!

Mariana 18 de maio de 2010 às 17:17  

Sou 100% fiel ao Went! Para mim, ele é perfeito! Nem consigo ver a beleza dos outros que compoem a lista. Wentworth Miller forever in my heart!!!!!!!!!!!!

gilvania 18 de maio de 2010 às 21:36  

Gente!!!Na minha humilde opinião não existe outro igual.Como diz a Clau,jogaram fora a forma,para nosso deleite,é claro.Went é simplesmente d+.Parece feito por encomenda.Perfeito.E aquela voz?Nossa,dá até calor,só de ouví-la.Acho melhor parar.

Inesquecível como você- AVON 19 de maio de 2010 às 14:58  

olá meninas, eu não sei vcs mas essa lista ta muito mau formulada.
os sengracinhas ficaram em 1° lugar e o WENT, EM 10° COMO ASSIMM!!!
Sem falar q tm uns, q nm mereciam estar na lista!
afff...

Unknown 31 de maio de 2010 às 11:11  

O Chace, o Matt Czuchry e o Chad estarem em uma posição melhor que a do Went, pra mim, é um insultO a beleza dele.....

O Jensen Ackles é muito lindo (amooo tb)... deveria ficar em 2º lugar....rs
O Eric Dane também merece uma boa colocação.

Eu coloco o Went no primeiro lugar *_* Clarooo!

Unknown 31 de maio de 2010 às 11:11  
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreza 24 de dezembro de 2010 às 16:20  

Went em primeiro e Jensen Ackles em segunda #achojusto

Faltou o dominic e o Jared Padalecki , mais só de ter o Went e o Jensen está perfeito haushaauhs

Unknown 28 de fevereiro de 2011 às 10:58  

meu Deus como deixaram o Henry Cavill de fora ele é muito gatooooo