________
________




segunda-feira, abril 5

Wentworth fala sobre Chris Redfield

Em uma visita ao set de Resident Evil: Afterlife, no Canadá, Eric Walkuski do site Joblo fez algumas perguntas ao Wentworth sobre o filme e seu personagem, confiram as respostas:

Eric Walkuski, 03 de Abril de 2010

O irmão da família dos Redfields, Chris, é finalmente introduzido na forma humana de Wentworth Miller, mais conhecido pelo seu papel no seriado "Prison Break". (Para aqueles que não estão familiarizados, Chris era o personagem principal no primeiro game de "Resident Evil", mas nunca fez uma aparição em um filme, até agora). Miller diz: "Tornou-se muito evidente que há uma enorme quantidade de fãs do Chris Redfield por aí, que ele é próximo e querido para muitas pessoas, e que havia uma espécie de ansiedade para a sua aparição nos filmes ... " Miller parece pronto para o desafio de retratar um personagem icônico do vídeo game, mas também é cuidadoso ao observar que ele vai ser o seu Chris Redfield. "Tudo o que posso fazer é trazer o meu próprio e específico Chris Redfield para mesa. Eu não posso dar o que você quiser, eu só posso te dar o que eu faço."

No entanto, Miller é muito grato por estar fazendo parte desse projeto. "Em certos aspectos, me sinto um pouco como um convidado para um jantar, que chega no jantar muito tarde, mas isso não significa que eles não reservaram um bom lugar para mim na mesa."

Larter, fala sobre a inclusão de seu irmão fictício, diz "Eu acho que uma das grandes coisas sobre este filme é que eles estão trazendo um outro nível de profundidade e dimensão, neste relacionamento humano, essa coisa de irmã-irmão. Eu acho que muitas pessoas vão se relacionar com isso"


Tradução by Mari, revisão Nina

Acho que o Went cansou de bonzinho, como ele foi direto nas respostas, não?

O screen caps quando Went aparece no Trailer!

Fonte: Seteway_Went - jojo.com - starbucks girl

post by: Mari, Nadia e Nina

4 comentários:

Roseny,  5 de abril de 2010 às 17:07  

Eles devem estar mais preocupados com a aceitação da Alice, já que ela não faz parte do jogo...essa semana deve
sair trailer com o Chris!eu espero!!!

kell,  5 de abril de 2010 às 17:27  

vendo o trailer parece que ainda a Alice ser a principal mas quando chegar aos cinemas tenho certeza que os fâs do personagem Chris vão se apaixonar pelo Went imagino ele sendo mal vai ficar mais lindo ainda

Ana Lu 5 de abril de 2010 às 20:35  

Gente claroo q todo mundo vai se apaixonar por ele...(alias não tem como não se apaixonar...ele é lindo!)mas fomos as primeiras a se apaixonar por ele...então sabemos quase tudo sobre ele...estamos em vantagem..hsahsuhauhs

aii tô loucaa pra q cheguee logo esse filmee!

Renatinha 6 de abril de 2010 às 10:10  

Acho q foi a Sandra q disso isso aqui e concordo plenamente com o q foi dito, e vou reforçar (é q minha memória é péssima, gente rs). Com o talento, beleza, simpatia e humildade q o Went tem, ele poderia ter feito muitos filmes, antes e depois de Prison Break, principlamente depois, pois além de ficar mais conhecido com o papel de Michel Scofield teve a chance de mostrar q é um ótimo ator, mas deve ser mal assessorado. Vejo muitos filmes e tbém penso "Nossa, ele poderia ter feito esse papel". É uma pena ver um talento e beleza ser tão desperdiçado. Beijos