________
________




quinta-feira, abril 8

Went e Amie Bice - Abril 2007

Bom Dia!


Agonia de nada de novo sobre o Went nos faz postar coisas antigas mesmo!

Retomando as postagens ' as possíveis EXs do Wentworth Miller'. Faltou a gente fechar a serie com a Amie Bice, a última mulher com quem Went foi visto de maneira 'suspeita'.

Went saiu com ela em Abril de 2007 (3 anos já!) de todas foi a quem Went mostrou mais 'intimidade'.

As anteriores: Marianna Kalveno e Kelley Fenney


10 comentários:

Ellen 8 de abril de 2010 às 11:57  

to morrendo de inveja e aos poucos ainda dessa ai.....
ele deve estar com ela ainda, mas como é discreto a gente não ve...impossivél o cara ficar 3 anos sem um affair....ih ele é atriz ou ago assim

Renatinha 8 de abril de 2010 às 12:39  

Não gosto de ver esse tipo de foto, mas se a gente for ver não tem nada demais,nem de mãos dadas eles andavam, estranho, só acredito q ela tenha sido namorada se ver beijo ou algo mais quente. Pode ser só amizade, quem não sai com um amigo pra dar um passeio?? E infelizmente acho q nosso Wentinho é gay, mas se for não me importo, amo o Went mesmo assim. Beijos.

Ellen 8 de abril de 2010 às 19:43  

ai renatinha, tbm tenho esse mal presentimento.....gay, deus, não é justo.....

Clau,  9 de abril de 2010 às 20:04  

Acho ela mais bonita que a outras que vi, dá uma dorzinha de cotovelo mais com certeza é melhor do que imaginar que ele seja gay né!!Aí realmente seria a decepção da nação feminina o que infelizmente tb acho que pode ser possível...mais sem dúvida não mudaria em nada minha admiração por ele!!

Roseny,  9 de abril de 2010 às 21:06  

Se juntar as ex do Wenty da um filme de terror...ui inveja!!!

Unknown 9 de abril de 2010 às 23:16  

Depois de varios homens "lindos" saindo do armário eu não me espantaria se o Went saisse tbm.
Mas eu espero que não.

kell,  9 de abril de 2010 às 23:36  

adoraria ser está no lugar de qualquer umas delas só de dar umas voltas com esse gentil cavalheiro seria uma delícia inesquecivel.tenho certeza que o melhor ele deixa reservado ,não gosta de se expor publicamente .

Mariana 10 de abril de 2010 às 09:34  

Pois é...os atores têm que estar cada dia com uma mulher para provar sua masculinidade...isto, se alguma "mal amada" não inventar um monte deles. Fico triste quando até aqui, entre nós que o adoramos, seja levantada essa questão. Isso me aborrece tanto quanto a ele. Vamos comentar coisas mais agradáveis sobre ele. Creio ser esta uma forma de respeitar sua privacidade. Bjs!

Unknown 10 de abril de 2010 às 13:59  

Bem Mariana, cada uma tem sua opnião né e acho que tem que ser respeitada. Mas que o Went é um ótimo ator, uma ótima pessoa, inteligente e milhões de adjetivos, isso sim é indiscutível.
Bjos =*

Renatinha 12 de abril de 2010 às 13:18  

Mariana, ele não precisa estar cada semana com uma mulher, vários atores são casados e ou tem namoros longos. Não gostaria de saber q Went é "galinha", longe disso. Só acho estranho esses relacionamentos do Went. Todos sabemos q por mais q as celebridades escondam os romances, sempre são descobertos, aqui no Brasil é assim tbém. Não dá para preservar a vida pessoal por muito tempo. Mas o fato dele ser ou não "gay" não muda nada minha admiração e amor pelo Went. Beijos.