________
________




segunda-feira, abril 26

Entrevista a TV GUIDE -2007

A entrevista da foto postada aqui no dia 22/04/2010 foi dada ao colunista Arnold Wayne Jones do TV GUIDE em 2007.

Tradução By Nina

Wentworth Miller de Prison Break "Michael está se perdendo'

O galã de Prison Break, Wentworth Miller conversou com o TV Guide sobre a nova temporada (segundas-feiras às 20:00 / ET, Fox), como ele se mantém entre os bandidos e a possibilidade de um final feliz.

TV Guide: Como é estar de volta à prisão depois de uma temporada fugindo?
Wentworth Miller: Eu acho que acrescenta algo ao show. A primeira temporada teve uma sensação claustrofóbica, uma intimidade - como um lugar que você queria fugir. A segunda temporada, você nunca sabia o que estava para acontecer, o que desenvolveu a série.

TV Guide: É difícil estar em um show que se reinventa a cada temporada?
Miller: Essa é a boa notícia. Adoro seriados como Law & Order e The Closer, dramas processuais quando a única coisa que muda semana a semana é a forma como a vítima morre. Eles são auto-suficientes e há justiça no final. Mas se eu estivesse em um, eu poderia queimá-lo depois de algumas temporadas. Nós nos orgulhamos de correr riscos, mas são riscos - você pode transformar seu show em algo que ninguém queira assistir.

TV Guide: Como é que esta instabilidade prejudica Michael?
Miller: Michael percorreu um longo caminho. Ele perdeu muito de sua bravura, sua arrogância. Ele é mais desconfiado, menos confiante. Ele está se perdendo, entretanto tem mais truques e provavelmente faz mais inimigos.

TV Guide: E isso lhe dá muita diversão para 'brincar' contra os caras maus, né?
Miller: Esse é o perigo de trabalhar com esses atores veteranos - eles realmente sabem o que estão fazendo. É uma batalha não começar estragando a tela. Nosso show faz vilões muito bem, e eu fico exposto. Para ser sincero, sempre sincero, não é glamouroso, mas é absolutamente necessário.

TV Guide: Há um ditado que você não pode pisar no mesmo rio duas vezes. A vida de Michael parece estar desse jeito - é como se ele nunca será capaz de desfazer o que fez?
Miller: A sua jornada é sobre quantas vezes um cara bom pode cruzar a linha antes que ele já não possa ser chamar de bom. Ele assumiu a responsabilidade de deixar pessoas como T-Bag livre, e ser preso novamente está ajudando a expurgar os seus pecados. Ele não é muito de se auto-preservar ele é mais do tipo auto-sacrifício. Ele é auto-destrutivo. Assim como ele planejou tudo isso, não planejou muito bem. Ele fez isso para salvar seu irmão. É sempre sobre amor e lealdade. Na sua essência, este é um show sobre irmãos.

TV Guide: Você acha que existe um final feliz para os irmãos?
Miller: Eu não tenho certeza. Prison Break é inerentemente uma história trágica. Todos os assassinatos cometidos T-Bag na segunda temporada estão na consciência de Michael. Eu acho que se os dois irmãos sairem vivos desta, nós podemos chamar de um final feliz. Mas viver felizes para sempre? Eu não sei. Eu posso vê-los abrindo uma loja de mergulho na praia ou seguindo caminhos diferentes. É um lance da sorte.

Mais duas fotos do mesmo dia(By Sandra)


Fonte:

6 comentários:

Clau,  26 de abril de 2010 às 16:01  

Que saudades de Prison Break, e mais ainda de não ter Went nas telonas p/ alegrar nossos dias, fazer o que vamos aguardar e desejar que ele trabalhe mais e mais p/ nossa alegria em poder vê-lo atuando e nós suspirando!! Até rimou rsrsrsrsrs

Paula Gabriele,  26 de abril de 2010 às 19:02  

Concordo Clau, muitas saudades de vê-lo na televisão. Vamos torcendo muito de coração que haja muitas oportunidades boas para o crescimento dele como pessoa e ator; e que venha logo para as telas! Prison Break foi uma conquista para o adoravél. Desejo haver muuuito mais! S2

Elili,  26 de abril de 2010 às 19:50  

Quando eu vejo o Went eu fico tão boba que nem consigo pensar em uma resposta melhor. Vou me limitar a dizer o seguinte: Como é lindo meu bebê ! (Foto número 2).

Silvia/RJ,  26 de abril de 2010 às 20:59  

Boa noite Wenty! Olá Girls! qu Saudades de visitar o Blog! Evidente q Wenty forever, porém.... não há ´dúvidas pelo menos para mim, prefiro Wenty careca mesmo.... cabelo de Dinotopia e Anjos da Noite não dá....

gilvania 27 de abril de 2010 às 21:53  

Não tem jeito,ele sempre será nosso bebê.Saudades dele,ainda bem que tenho as temporadas para matar a saudade.Bjos

iregui 17 de maio de 2010 às 19:29  

olá meninas! tõ com muitas saudades do went. ele sumiu mesmo néo que me faz feliz é que eu tenho todas temporadas d p breack e a jani ,sempre me deixa atualizada.mas ultimamente o nosso wentdlicia sumiu mesmo.bjão á todas vcs