________
________




quarta-feira, abril 28

Entrevista ao site Collider - Tradução

Gente até que enfim saiu a tradução da entrevista concedida ao Collider publicada ontem(27/04) do Went sobre sua participação no filme RE4.

Muito legal a entrevista!

PS: Não sei por que diabos não conseguimos ainda add o bendito audio da entrevista, mais vamos dar um jeito!


Antes gostaria de agradecer eternamente DÉIA do RobertPattisonBrasil.com pela ajuda na tradução! Obrigada amore!

Kisses e enjoy it!

Tradução by: Nina, Josi e Déia

Pergunta: Ali disse que você nunca usou uma arma antes, mas você não usou uma em Prison Break?
Miller: Você sabe, se eu tivesse que resumir tudo, essa é a diferença fundamental entre Michael Schoefield e Chris Redfield. Chris pode realmente puxar o gatilho. Michael nunca pode.

Então ele nunca realmente puxou o gatilho?
Miller: Ele apontou armas para as pessoas, mas o poder que sentia faria com que ele se tornasse em um outro personagem, seria forçar demais para o lado dark e o equilíbrio do bem e do mal na série seria muito arriscada.

Então você está sob os holofotes neste momento. Fãs foram à procura de Chris Redfield durante os últimos três filmes. Como isso é assustador e poderia nos dizer sobre o seu Chris versus o Chris do jogo.
Miller: É uma boa pergunta. Um monte de respostas diferentes vêm à mente. Dizem que a ignorância é uma benção e eu acho que a boa notícia é que eu entrei no filme como um quadro em branco.Eu não tinha visto nenhum dos filmes, nunca tinha jogado os jogos de vídeo-game.Lembrei-me, especificamente, do trailer, do terceiro filme por causa dessa grande cena de Vegas enterrada nas dunas de areia. Isso foi muito icone. Mas eu nunca antes tinha ouvido o nome de Chris Redfield. Eu fui rapidamente tomar conhecimento de que havia uma grande quantidade de fãs, para os filmes e os jogos de vídeo e este personagem tem um lugar especial em muitos corações e nas mentes das pessoas. Então eu queria, naturalmente, proceder com respeito. A primeira coisa que eu não fiz foi procurar no Google o Chris Redfield, porque eu não queria apenas mergulhar no conhecimento da massa lá fora. Mas eu pesquisei no Google suas imagens eu vi um monte de sites de fãs diferentes para ver quem era Chris Redfield, as imagens eram populares e de circulação. E eu pensei: "Puxa, se o que estou vendo é uma representação precisa, esse cara é a representação precisa do WWF." (Risos) Seus braços são do tamanho dos troncos das árvores. Quatro semanas para se preparar para este filme. Isso não vai acontecer. E então eu fui para o video game. Eu tinha os poderes que unem uma série de cenas fundamentais, instantaneamente a partir da primeira cena. Eu pensei: "Espere um minuto, não é bem o personagem que estou vendo na minha frente ..." Isso é Chris Redfield, talvez mais descrito precisamente como o Chris Redfield de "antes". Um pouco mais magro, mas não só existe uma diferença física que, além de ser claramente visível e algo que possa ser trabalhada, há também algo do tipo muito inocente sobre ele também. Ele ainda é tipo um novato nessa jornada. Então, eu tinha as imagens que vi na internet, eu tive o que vi nos jogos e é claro que eu tinha o script Paul.Paul, é claro, estava preocupado, tanto quanto eu estava preocupado por que eu tinha que honrar seu Chris Redfield [e] assumir o meu lugar neste universo particular e Chris Redfield é apresentado não somente como alguém que está numa bagunça, mas ele não emergi dessas terríveis circunstâncias. Então eu tive que descobrir como fazer para travalhar com todas essas influências diferentes e casar com o que eu trago como um ator. Tem que ser, em certo sentido, ao final do dia, o meu Chris Redfield. Ao mesmo tempo que os fãs tem especificamente o deles, quando eu recebi um email do departamento de figurino, eles me disseram, "Escute, nós estamos tentando engrenar com o Chris Redfield, ele tem seu estilo icone e nós estamos abertos a sugestões. " Eu disse," Bem, aqui estão as imagens que encontrei na internet. Vamos aproveitar do que já está lá. "Assim, tanto quanto o que veio acima de mim, tem muita dessas influências de internet.

Quão perto você chegou dos braços como troncos de árvores?
Miller: Ainda estou trabalhando neles. Vou deixar que você saber em Resident Evil 5?

Então o que é aquele look e com o que parece a roupa dele?
Miller:Eu acho que esse é o tipo de coisa em que eu provavelmente vá ser cuidadoso. Já existem fotos dos paparazzi de nós andando pelas ruas em direção ao set. Ele tem farda militar cinza. Temos dado uma atenção especial ao seu, o que chamamos de acessórios. A joelheira, os cintos, a espada.A placa, a lanterna sobre o cinto que o nosso próximo mestre geek passa por cima toda vez que ele vê. É aí que nós tentamos chegar no mais específico possível.

Você treinou com espada?
Miller: Não treinei com espada para este filme, infelizmente. Algo para o futuro.

Você já ouviu falar sobre como esta franquia é popular no Japão e em outras áreas?
Miller: Absolutamente.

É algo que excita você e você também mencionou o paparazzi fotografando. Fotos de set estão vazando mais e mais. É algo que você está ciente ?
Miller: É algo que eu estava ciente de agradecimento com a minha experiência em Prison Break, que foi um hit nos os E.U.A mas um sucesso modesto. Oversea, no entanto, tornou-se este tipo de fenômeno internacional. Em um ponto, tinha 135 milhões de fãs chineses baixando o show a cada semana, que é um número surpreendente. Tanto quanto estávamos preocupados, não estávamos apenas fazendo Prison Break para um público interno. Nós estávamos fazendo isso para um público internacional. Esse é o novo campo de atuação para ficarmos preocupados. Assim, para ser parte de algo como Resident Evil, que está lá fora há aproximadamente dez anos e tem uma enorme base de fãs incríveis no exterior, senti um pedaço de mim em vantagem, não só do lado criativo, porque Chris Redfield é um personagem fantástico, obviamente, uma parte significativa dessa mitologia ... Foi também uma forma para mim, pessoalmente, como um ator continuar transmitindo o meu trabalho para fora e para a mais ampla base possível de fãs, a fim de continuar a alcançar os fãs que me conheciam no exterior através de Prison Break, gostava de mim em Prison Break e estavam curiosos para saber o que eu faria em seguida.

Você pode falar sobre alguns das grandes acrobacias loucas ou brigas que você fez para este filme?
Miller: Nós estamos no meio e juntos na união, como eu tenho certeza que você já viu, esta incrível seqüência de luta no final do filme. E uma das complicações que eu acho que a tecnologia 3-D trouxe para a mesa é que, quando você está vendo por esse meio é como se podesse ver ao virar a esquina, então quando você está tentando montar a coreografia de sua luta , se um hit não obtem, o público vai poder dizer. Como eu disse, em preparação para fotografar a minha parte na seqüência, é que pode haver momentos antes de eles gritarem "ação" onde eu tenho que realmente colocar meu rosto em punho no Shawn Roberts, esperá-los gritar ação e, em seguida, reagir como se tivesse apenas tido um rachado na mandíbula, que é uma forma muito diferente de fazer as coisas para mim, vindo de um tipo diferente de tecnologia na TV especificamente, por isso estou ansiosa por estar acrescentando o meu cinto de ferramentas.

O que Chris Redfield trouxe para o conjunto Resident Evil?
Miller: Eu acho que, obviamente, como uma franquia Resident Evil serve o seu objetivo em termos de prestação de calafrios, derrames e emoção. Ao mesmo tempo, se você não tiver investido nos personagens na tela e quando escolhi ficar fora é como o fogo sobre o céu. Ele é brilhante, mas sem sentido, e eu acho que Chris e Claire, juntos, trazem algo de particularmente especial e significativo, porque eles representam.

(A unidade de publicidade sussurra "Pare de falar").
Miller: Eles representam, obviamente, um vínculo familiar, que é algo que todos na platéia pode se relacionar, obter e investir polegadas Assim, e entre os pistoleiros e os zumbis e a loucura, aqui estão dois personagens com uma clara compreensão e a relação de identificação que o público pode ter, "Eu sei, eu entendo isso e eu estou torcendo para os dois no mesmo nível."

Fonte: Collider

7 comentários:

Ellen 28 de abril de 2010 às 20:49  

AMEIIIII!
NINA, DÉIA... VALEU!!!

gilvania 28 de abril de 2010 às 21:52  

Que bom!!V6 realmente fazem as coisas acontecerem e não nos deixam tão saudosas do Wentinho.Bjos

@JaniPsm 28 de abril de 2010 às 23:23  

É pelo jeito o Went gostou bastante de fazer Chris Redfield, e espera sucesso do filme e do personagem, o que eu também espero, sucesso Went meu querido !!! Obrigada meninas pela entrevista.Vcs são D+++

Clau,  29 de abril de 2010 às 11:17  

Vamos continuar no aguardo do Wentlindo na telona, mais confesso que está demorando a passar o tempo p/ que isso ocorra logo!!!
Bjs meninas!!!!

Roseny,  29 de abril de 2010 às 14:25  

Ele ajudou na escolha do figurino, lá se foram as chances de vermos pelo menos os braços do Chris!
Esse filme ter um grande público, vamos aguardar...espero que wenty faça muito sucesso nesse filme e sempre!!!

Sandra 29 de abril de 2010 às 14:39  
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra 29 de abril de 2010 às 14:47  

Algumas coisas a gente pode constatar nessa entrevista. Agora nós já sabemos porque Wentworth aceitou fazer esse filme, tão diferente de tudo que ele já fez... por deferência e respeito à base de fãs no estrangeiro (overseas), os fãs internacionais que sempre o prestigiaram. ”Foi também uma forma para mim, pessoalmente, como um ator continuar transmitindo o meu trabalho para fora e para a mais ampla base possível de fãs, a fim de continuar a alcançar os fãs que me conheciam no exterior através de Prison Break, gostava de mim em Prison Break e estavam curiosos para saber o que eu faria em seguida.“
Na minha opinião essa é uma boa estratégia, permanecer em evidência em uma franquia que já é sucesso em todo o mundo. Espero que ele obtenha o retorno esperado.
Outra, é a possibilidade de existir um RE5... ?!
”Ainda estou trabalhando neles. Vou deixar que você saber em Resident Evil 5...” ou “Não treinei com espada para este filme, infelizmente. Algo para o futuro.”
Estou ansiosa por novos clipes e pela estréia. Agradeço e parabéns meninas pela tradução! Beijos!