________
________




terça-feira, março 9

Resultado da promoção: "O que você daria de presente para o Went e porquê?"

Então gente é chegado o momento , recebemos muitas respostas, ficamos indecisas, mas somente 1 foi a grande campeã. Devo confessar que não foi fácil para nós escolhermos a resposta campeã, mas chegamos a uma decisão e creio eu que tentamos ser o mais justa possível. Enfim chega de enrolação né!

A grande vencedora foi a Tam Miller ( Tamara Coelho Alves) e vai levar para casa uma linda agenda personalizada do Went!!! Parabéns Tam!
Aqui a resposta vencedora:

Uma namorada... ai todos falam ”o que uma namorada ?!” e eu digo “sim uma namorada”

Porque uma namorada ?!
*Uma namorada faria o Went sair de casa e isso rusultaria em varias e varias fotos do Went com a sortuda da vez pelas ruas de L.A. imaginaram?! É claro que nosso sofrimento viria junto, mas em compensação foto dele pelo menos duas veses por semana agente iria ver, o sumiço seria quase escasso.
Há! E o blog ?! O blog ia estar bem mais visitado e nosso fanatismo bem mais alimentado.

E uma namorada seria muito bom pra ele ne?!... Nosso gatinho já tem quase 40 anos... :( já ta mais do que na hora dele se juntar com alguém constituir família e ser feliz.
*Um outro bom motivo seria que a namorada dele iria ajudar ele a se vesti melhor, acho que qualquer mulher no mundo eliminaria aquelas RAIDERs do armário do gatinho sem falar naquela mochila desde o tempo de Prison Break as camisas xadrez, a bermuda vermelha o colete de volta pro futuro... e acho que ela ensinaria pra ele que bermuda vermelha e moletom cinza não fica legal. Pelo bem do Went e pelo
*Pelo bem do Went e pelo nosso bem eu daria uma namorada pro Went e já.

Tam nós adoramos a sua resposta embora fosse doer muuuito em nossos corações uma namorada para o Went, acho que já tava mais do que na hora dele se fixar com alguém.

Mais uma vez Parabéns de toda a equipe do site Wentworthmiller Brasil!

E não se esqueça de entrar em contato conosco!

15 comentários:

Clau,  9 de março de 2010 às 20:35  

Parabéns Tam Miller, mandou bem!!!

Unknown 9 de março de 2010 às 21:13  

Parabéns Tam Miller!! Amei a resposta!

Nadia,  9 de março de 2010 às 21:51  

Parabénsd Tam, gatchenhaaa!
Bjo.

Elianai Lee Maestrello 9 de março de 2010 às 22:50  

Parabéns Tam,vc mandou muito bem,só tem um detalhe "A namorada" ainda não apareceu porque sou EU...quem ele esta esperando,bjusss

@JaniPsm 9 de março de 2010 às 23:17  

Tam minha amiguinha, vc realmente foi criativa,daria a ele o que visualmente achamos que ele precisa no momento, mas pelo menos por enquanto não posso ser esse presente... desculpa tá? rsrs. Aproveite seu presente. bjão vc merece!

Brígida,  9 de março de 2010 às 23:40  

Ok Tam!
Eu aceito!!!
Pode me dar pra ele!!!
rsssss

Roseny,  10 de março de 2010 às 10:06  

parabéns Tam, arrasou!!!

danielle rodrigues,  10 de março de 2010 às 16:13  

ela arrasou só que ele vai ter que me esperar só mais um pouquinho bjssss.

danielle rodrigues,  10 de março de 2010 às 16:13  

ela arrasou só que ele vai ter que me esperar só mais um pouquinho bjssss.

giovanna coscelli,  10 de março de 2010 às 18:05  

haha adorei! parabéns, Tam! e tb estou me candidatando ao cargo de presente para nosso lindinho Went...vou descobrir o endereço dele (aliás, vcs já sabem??), me embrulhar e me despachar pra LA.

Unknown 10 de março de 2010 às 20:12  

eu seria capas de abandonar tudo e virar sua escrava! e e serio voçe e o homem mais lindo do mundo te amo! se decidir noemia.poeta@hotmail.com

iregui 10 de março de 2010 às 22:15  

ja vi a ser aie em dvd + de 20 vezes adoro owent

kell,  10 de março de 2010 às 22:23  

muito boa a resposta adorei parabéns mesmo mereceu ,não sei as respostas das outras garotas.parabéns a todas que participaram.bjus

Cintia 3 de maio de 2010 às 10:39  

UUUMMMMMMMMMM....
ME manda então..embrulha em papel sulfite ..heheh..prometo que farei ele mto feliz e ainda ele dará uma entrevista exclusiva para o blog...kkkkkk