________
________




sexta-feira, março 12

Mais informações sobre MMOC.

Bom dia Wentpeople! Notícias quentes sobre o filme MMOC(Mary, mother of Christ) !!!

O site PR News publicou uma noticia dizendo que o elenco do filme parece estar completo. A Aloe Entertainment anunciou o elenco para o filme dentre eles: Camilla Belle (’10,000 BC’, Push) será Mary(Maria), Al PAcino como Herold, Peter O'toole como Symeon, Wentworth Miller como Gabriel/Lucifer além de Julia Ormand e Diogo Morgado.

A noticia ainda diz que o filme tem previsão de lançamento para 2011.

Bem, em resumo é isso que trata a notícia, as diversas fontes que conheço sobre o Wenty estão colocando essa noticia como anuncio "oficial" mas como não quero me precipitar por enquanto não irei colocar como oficial além do mais entrei no IMDB do Wenty e não consta ainda esse filme no perfil dele, mas como a notícia acabou de sair, pode ser que (caso seja mesmo oficial) daqui a pouco o IMDB seja atualizado. ^^

Vamos esperar tomara que seja mesmo verdade!

fonte: PR News, Excomm

5 comentários:

Clau,  12 de março de 2010 às 12:50  

Tomara que seja mesmo, pois Wentinho tá muito sumido ultimamente!!!

Danielle Fonsêca,  12 de março de 2010 às 13:21  

Oi...Realmente Went está super sumido =(
Fiquei hiper feliz em saber que ele volta a ativa. Qual é esse site dele IMDB? Adoraria acessar!
Bjs e parabéns pelo trabalho maravilhoso que vcs fazem, sempre com td em primeira mão e de muito bom gosto o visu do blogg!

Elili,  12 de março de 2010 às 14:28  

Para o papel do anjo só podia ser mesmo o Wentybaby. Só não entendi porque Gabriel/Lúcifer. Até onde eu saiba são dois anjos diferentes, não são? Sobre o filme será uma grande produção para o cinema como a Paixão de Cristo do Mel Gibson ou um filme mais modesto para a televisão?

Mari 12 de março de 2010 às 17:53  

Danielle o site é imbd.com...e obrigada pelo elogio =)

Elili até onde foi divulgado...vai fazer os 2 papeis, acredito q seja de grande produção

gilvania 14 de março de 2010 às 14:45  

Estamos aquí torcendo para que o Wentbaby reapareça;Pois não aguentamos de saudades daqueles maravilhosos olhos azuis.E também de sua maravilhosa interpretação;Sim!!Porque onde estavam essa pessoas que não perceberam o talento do nosso lindinho?