________
________




quarta-feira, março 31

Entrevista para TV Sueca [Vídeo Legendado]

Essa entrevista foi de quando nosso querido foi à Suécia e deu entrevista a um programa de TV. Como sempre ele arruma um jeitinho de se esquivar das perguntas.


7 comentários:

Daniela 31 de março de 2010 às 10:42  

Boa tarde Afiliado :)
O JensenDaily tem uma nova versão online e muitas novidades. Gostariamos que o visitasses e comentasses dando a tua opinião.

http://jensendaily.net/

Obrigada :)
Admin JensenDaily.NET, Daniela.

kell,  31 de março de 2010 às 12:01  

uau a entrevistadora ficou mesmo atordoada com presença do went ,nem sabia mais o que perguntar.Acho legal da parte dele manter sua privacidade mas poderia aprecer um pouquinho mais .pode ser tomando café rsrsr só queremos vê-lo went .

Clau,  31 de março de 2010 às 13:15  

Coitada da entrevistadora, ela mesmo reconhece que perdeu a concentração, e quando ela repete a mesma pergunta, ele percebe e ri, mais com toda educação ele responde de novo. Agora a espertinha tinha que tocá-lo, bobinha ela né??? Mais tá certissíma quem não gostaria de tirar uma casquinha deste gato lindo????

Roseny,  31 de março de 2010 às 16:19  

Sem dúvida ele é irresistível!!!
amei a entrevista.

Mariana 31 de março de 2010 às 18:59  

Que tipo de exercício ela queria que ele respondesse! S´por Deus! Ah...e aquela pegadinha...eu também não resistiria. Wentinho biiiiitooo! Adorei! Bjs!

Renatinha 31 de março de 2010 às 20:03  

A beleza, a simpatia, o charme do Went desconcentra qualquer mulher.
Essa história da sexualidade do Went é fogo. Bom, até prefiro q ele seja gay, já q ele nunca será meu,q não seja de mulher nenhuma...hehehe...brincadeirinha..

kell,  31 de março de 2010 às 22:36  

não fala assim ?Renatinha ele gay não, é muita areia pra está no caminhão errado tem muita mulher no mundo que pode fazer ele feliz aqui por exemplo ta cheia .olha quantas mulheres passam por aqui só pra ter o prazer de saber dele .homem não pode ser disperdisado kkkkk