________
________




quinta-feira, março 4

Criatividade das Fãs

Bom dia Wentgirls,


O nosso grande desejo é encontrar com Wenty, de preferência que ele venha ao Brasil para uma Première (por favor!). RE4 será lançado em breve, então não é um sonho impossível. Vamos nos espelhar em quem tem mais experiência e pedir um autógrafo de forma bem original. Vejam como as nossas colegas italianas foram ousadas. Reparem no melhor... Wenty topou a brincadeira.

uau... Brasileira também é criativa, não é mesmo meninas!?

Tenham um excelente dia!



8 comentários:

Jani 4 de março de 2010 01:31  

EU ACHO QUE FARIA QUALQUER LOUCURA, PRA TER UM AUTOGRAFO DESSES, ELE É O MÁXIMO MESMO... CADA VEZ MAIS FICO IMPRESSIONADA, PORQUE APESAR DE PARECER TIMIDO ELE TBM APARENTA SER OUSADO. ISSO O TORNA SURPREENDENTEMENTE O MELHOR. I LOVE YOU WENT.

Nina 4 de março de 2010 09:52  

Meninasss pensei besteira!rsrsr
Adivinha onde ia pedir o autografo???/?
UIIIIIIIIII

Renatinha 4 de março de 2010 10:46  

Nada de autografo, pediria um selinho enquanto alguém, como uma câmera fotográfica, registrava esse momento único na minha vida...ai ai...beijos

Clau,  4 de março de 2010 12:19  

Jani falou tudo PORQUE APESAR DE PARECER TIMIDO ELE TBM APARENTA SER OUSADO.Eu acho que ele esconde o jogo esse safadinho,mais assim é bom se torna mais interessante.
As italianas que se deram bem, afinal quem não arrisca não petisca... putz que ditado velho!!rsrsrsrs

clara,  4 de março de 2010 12:53  

mue deus, eu fazia qlqr coisa pra te ruma foto come ele e um autografo, meu deus, só de iamginar eu morro. antes da hora uaehauehae

Elili,  4 de março de 2010 15:11  

Concordo com a Renatinha ! Sou mais um selinho registrado pela câmera e um abraço bem forte naquele corpo gostoso. A idéia das italianas foi ótima só que o autógrafo já deve ter saído no banho e a sensação do abraço nunca seria apagada da minha cabeça.

Roseny,  4 de março de 2010 15:13  

um autográfo desses seria o máximo,
díficil é sobreviver pra contar a história.
WENTY FOREVER.

sarahgarcia24 4 de março de 2010 16:43  

Meninas eu nem sei o que seria capaz de fazer se o encontrasse , mais ia da trabalho pra soltá-lo, kkkk, ele é tudo de bom mesmo e de um talendo especial!!