________
________




sexta-feira, março 12

CONFIRMADO - Went no MMOC

Confirmado via nota de imprensa pela empresa: Mary Aloe Entertainment, produtora do filme: 'Maria, Mãe de Cristo'(Mary Mother Of Christ), Wentworth estará no filme para fazer o papel do anjo Gabriel e de Lúcifer!

A nota de Imprensa:
"Este não é um filme de Natal", diz a produtora Mary Aloe (Battle in Seattle, Numb, The Princess and the Marine). "Esta é uma parte da vida de Maria, que nunca foi mostrado na tela grande antes. Ela nos leva através da juventude de Maria, o amor jovem, sua vida como uma nova mãe, e o triunfo através do terror absoluto reinado de Herodes, o Grande. É realmente uma história de emancipação da mulher real. "

Principais membros da equipe de criação de A Paixão de Cristo se juntam, incluindo o escritor, consultor técnico script, figurinista, PR e equipe de marketing. A imagem é dirigido pelo premiado diretor James Foley (Glengarry Glen Ross, Perfect Stranger). Carla Hool (Apocalypto, Man on Fire) e têm sido associada ao elenco. Outros produtores são produtores executivos Mauricio Sanchez, James Volk, e Alfred Zaccagnino (Keeper of the Pinstripes). Parceiro de produção de Aloe é Dune Films (Hildago, o Príncipe da Pérsia, Babel) .No Marrocos, onde a parte principal do filme será rodado, as gravações começam em maio.
A nota completa você confere aqui!

Fontes: wentworthearlmiller e newswire.com

3 comentários:

kell,  12 de março de 2010 às 23:10  

uau que boooooommmmmmmm até q enfim nosso querido vai ser visto denovo na ativa ,este filme não quero perder por nada .
deve ficar lindo de anjo gabriel uauuuuuuuuuuuuuuuu

@JaniPsm 13 de março de 2010 às 01:31  

ah.. ansiedade! que só falta me matar, mal posso esperar para ver fotos e vídeos da gravação, paparazzis de olho em cada movimento dele e até finalmente ver meu anjo gabriel na tela...

gilvania 14 de março de 2010 às 14:37  

My God!!Como deve ficar essa pessoa de anjo Gabriel?Com aqueles olhos azuis!!!Oh isso é demais para minha humilde pessoa.E aquela voz incomparável?Não conheço ninguém com aquele timbre.É simplesmente tdb.Então,vamos esperar para ver.Bjos meninas.