________
________




terça-feira, março 9

Aniversário do Blog


Nossa história:
Hoje, há um anos atrás, Mari, Nati e Eu, inaugurávamos o blog Wentworth Miller Brasil!

Nem lembro qual foi o lay!rsrs

Ainda sem saber mexer direito, fomos a cada dia construindo o blog, sempre com o intuito de fazer o melhor e mais completo blog/site do Wentworth em português!

Vimos a necessidade de aumentar nossa staff, pois era muita coisa e não dávamos conta!
Convidamos Gaby e ela aceitou!

Uma vez uma menina me perguntou se nós brigávamos, rsrs, nessa época ainda não! rsrs
Ainda com a intenção de fazer um trabalho à altura do nosso Miller, começamos a traduzir e a legendar vídeos, exclusividade do nosso site. Então Josiely(Josi ou LuLu) que já me ajudava, entrou na equipe também, pois a bixa é fera!rsrs

Mas apesar do sumiço do Went, havia sempre o desejo de ampliar ainda mais o negócio, uma galeria de fotos, mais vídeos traduzidos e legendados, Orkut, Formspring, Twitter, ou seja, era muita coisa para cinco tomarem conta!

Então convidamos Bruninha, Nádia e Sandra, nossas caçulinhas, mas de grande apoio!



Quem somos? Da direira para esquerda: Mari, Nati, Eu, Gaby, Josi, Bruna, Sandra e Nadia.
Acho que vou apanhar por ter colocado as fotos! rsrsrs

Nesse um ano posso dizer que passamos por muita coisa: amor intenso, desejos, tristezas, decepções, muitassss alegrias, gargalhas sem fim, algumas discussões sim, mas fim da amizade que surgiu, não! Posso garantir que fiz amizades maravilhosas e que apesar de às vezes(pouco até) haver desentendimentos: Amo vocês (ps: mas o Went é meu) rsrsr!

Aos nossos queridos seguidores, foram muitos, alguns a gente lembra, outros não (infelizmente) mas sempre contamos com o apoio de vocês! Sem a força de vocês o blog não teria ido a frente!

Sou muito feliz em fazer parte disso, contar nossa pequena história... espero que seja só primeiro aninho de níver dos muitos que virão!

E quem sabe um dia Went nos dê a honra de passar por aqui!

Obrigada à todos!

Feliz Aniversário!
Wentworth Miller Brasil
Vídeo muito legal:

13 comentários:

Clau,  9 de março de 2010 às 10:26  

Parabéns, a todas vcs que nos enchem de alegria todos os dias com esse Blog maravilhoso, imagino quanto de dificuldades não enfrentam, por essa e por outras que vcs merecem nosso PARABÉNS!!!! bjs

Renatinha 9 de março de 2010 às 12:32  

Parabéns, meninas.
Adoro o blog e admiro o trabalho de vcs. Com toda essa rotina corrida, vcs acham um tempinho para irem atrás de notícias do nosso Wentinho. Parabéns pelo blog. Só falta a visita do Went ao Brasil.

Beijos.

clara 9 de março de 2010 às 13:01  

parabéns por terem um site tão bom quanto esse, vcs merecem :D

Roseny,  9 de março de 2010 às 13:28  

parabéns a todas do blog pela dedicação de vcs e por nos manter informadas diariamente...desejo muita harmonia! vcs merecem de verdade.
beijos

Nadia,  9 de março de 2010 às 13:41  

FELIZ ANIVERSÁRIO blog mais amado do mundo!

Fico feliz em fazer parte dessa coisa gostosa q é aqui (e dessa vez não me referi ao Wenty não, rs).

Sobre a foto não gostei MESMO, rs*

Beijos!

Elianai Lee Maestrello 9 de março de 2010 às 14:49  

gente vcs são lindas,achei d+ colocar as fotos espero que vcs nunca desistam do blog eu o amo de verdade bjussss a todas meninas mulheres MARAVILHOSAS....vcs são tudo que uma fã pode querer,ainda mais eu que sou DWENT bjusss

Elili,  9 de março de 2010 às 15:10  

O que eu posso dizer? Vocês são simplesmente demais !!! Vocês conseguiram isso exatamente por funcionar muito bem como equipe. Graças a vocês podemos acompanhar a vida e a carreira do nosso Baby, entender o que ele fala nas entrevistas e tudo mais. Vocês conseguiram fazer deste blog o melhor, mais completo e mais criativo do Brasil e se duvidar do mundo ! Vocês merecem um prêmio de internet (será que existe)? Parabéns para vocês !

Duda,  9 de março de 2010 às 16:14  

O Blog tá lindo, valeu meninas por tanto esforço e tanta dedicação, com certeza o melhor site sobre o Wentworth Miller. Muito sucesso, e que o blog possa crescer cada vez mais, a cada ano que passar, e olha que é o primeiro.

Nadia,  10 de março de 2010 às 08:46  

Ai, assim vcs me faz chorar!!! =)

kell,  11 de março de 2010 às 23:07  

quero registrar aqui a minha alegria de poder ter conhecido este blog e conhecer mais da vida do meu amado went e de conhecer pessoas legais e esforçadas ,dedicadas ,carinhosas como vocês que assim o faz pra nós que amamos o went .
Parabéns meninas continuem assim capricahando bjus .
Desculpe não está tão presente como antes .

Anônimo,  25 de março de 2010 às 00:11  

Esse cara é um sortudo,varias gatinhas afim dele huahuahu,eu viria pro Brasil só pra conhecer todas huahua

Mari 25 de março de 2010 às 00:35  

aeihauiheuaehuihaeui anônimo...tbm acho q ele deveria vim =P

Feliz Aniversário 16 de maio de 2010 às 16:44  

Muitos parabéns ao blog!
Venham ver curiosidades acerca do dia de aniversário do blog em http://aniversariofeliz.com/dia-do-aniversario/9-de-marco.html