________
________




quarta-feira, fevereiro 24

Went em casa de Massagem

Está rolando esse rumor que Went faria massagem nessa casa de massoterapia e um dos recepcionistas está contado coisinhas em seu twitter:


(lembrando que a conversa se inicia de baixo pra cima, deppstar208 é o rececionista e a outra pessoa é a Jawent do Excom)

@ Byrne29 essa é a parte engraçada... lol SÓ temos massoterapeutas homens!
22 minutos atrás na twidroid em resposta a Byrne29

@ deppstar208 .. E quem foi abençoado a colocar suas mãos sobre a pele de Miller * surtei *;)
32 minutos atrás na net móvel

@ Byrne29 oh Eu estava dizendo que ele tratava sua mãe com uma massagem .. pelo menos eu acho que é quem ela era .. lol
cerca de 1 hora atrás na twidroid em resposta a Byrne29

@ deppstar208 favor terminar a sua mensagem! Xx PLEASE
cerca de 2 horas atrás na net móvel

@ Byrne29 haha! Ohh wow, ele é um homem gostoso .. todos nós 5 da recepção ficamos vermelhos lol tão FOFO. Tão bom. certeza de que ele tratava seus bem
cerca de 3 horas atrás na twidroid em resposta a Byrne29

@ deppstar208 SOOOOO eu quero detalhes ... :) Obrigada lol
cerca de 9 horas atrás na web deppstar208

@ ????? deppstar208 SERIO?????????Qual Spar?
cerca de 9 horas atrás na web deppstar208

Wentworth Miller está recebendo assagem no meu spa .. falando de Prison Break. ;)
cerca de 19 horas atrás na twidroid

14 comentários:

Elili,  24 de fevereiro de 2010 às 10:27  

Gostei da parte que a recepcionista diz que ele é gostoso, que redundância, ele é mesmo. Ai como eu queria ser a massagista que colocou a mão nele, ai como eu queria, eu quero, eu quero !!!

Elili,  24 de fevereiro de 2010 às 10:38  

SÓ FIQUEI MEIO DESCONFIADA SOBRE A CASA SÓ TER MASSAGISTAS HOMENS...ENTENDERAM? ME RECUSO A ACREDITAR QUE O WENTYBABY SEJA GAY, ELE NÃO É, NÃO É.

Nadia,  24 de fevereiro de 2010 às 12:39  

Se for verdade mesmo essa conversa...
Aiai, q tudo ele fazendo massagem!!!
Beijos.

Unknown 24 de fevereiro de 2010 às 12:56  

casa de massagens? hummm sei não, e só homens? mulher tem as mãos mais delicadas. Went Went, o q vc ta aprontando?

Brígida Oliveira 24 de fevereiro de 2010 às 13:28  

Definitivamente...
Me recuso a acreditar no que dizem por aí!
O homem mais perfeito do mundo ser gay?!!!
É muita sacanagem!
Esse lance de que ele estava nesta casa de massagem e que só haviam massoterapeutas homem... Pode ser conversa fiada, assim espero!
Qualquer um, menos ele!!!

@JaniPsm 24 de fevereiro de 2010 às 13:39  

E quem foi abençoado a colocar suas mãos sobre a pele de Miller, fiquei só imaginando minhas mãos na sua pele!!!dá pra imaginar uma coisa dessas sem sentir o coração acelerar? Went te quero, quero quero !!

Unknown 24 de fevereiro de 2010 às 14:19  

mas o recepcionista deve ser gay, onde já se viu um HOMEM que se preze dizer que outro homem é gostoso?

COMPRA PROGRAMADA 24 de fevereiro de 2010 às 17:08  

e realmente e para desconfia, ele como cenpre nao fala de mulheres namoradas , nao tem tempo por favor ne tudo bem , gosto dele mesmo asim se ele for gay.vou continuar gostando dele .went lindinho

Nadia,  24 de fevereiro de 2010 às 17:25  

Wenty não é gay, e pra mim isso é conversa fiada.
Só acredito VENDO as fotos dele lá nessa casa de massagem, não é do perfil dele.

Roseny,  24 de fevereiro de 2010 às 17:51  

gente! o que tem a ver ir ao
massagista e ser gay?
eu também só acredito depois que eu ver as fotos

Brígida Oliveira 24 de fevereiro de 2010 às 22:26  

Só por curiosidade...
Alguém sabe sobre antigas namoradas dele?
Pode parecer besteira, mas eu queria mesmo saber.
Não vi até agora nenhum relato sobre possível relacionamento que ele já teve.
Como disse, só por curiosidade, pq amo ele de qualquer forma! De preferencia sendo HOMEM...rsss
Mas, se a opção dele for diferente, ficarei triste, mas devo continuar amando-o.

Clau,  24 de fevereiro de 2010 às 22:40  

Não acho que o Went seja gay não.
Quanto a massagem pode ser só p/ desestressar, e sorte de quem pode fazer essa massagem nele né!!!!Que pena que não fui eu........rsrsrsr
Não custa nada sonhar!!!
Agora que falta de profissionalismo desse cara ou (biba) postar isso num blog não era melhor ter falado p/ quem quisesse por telefone, meio burrinho ele né, a não ser que realmente quisesse expor pra todo mundo vai saber?????

Clau,  24 de fevereiro de 2010 às 22:46  

desculpe falei que o cara ou (biba) escreveu num blog e na verdade foi num Twitter.Só corrigindo.

Nina 25 de fevereiro de 2010 às 10:04  

Gente esclarecendo:
Quem postou isso foi MULHER, é a recepcionista do spa. O spa não é GAY, nem os massoterapeutas!
Agora se o Went é ou não vale só acreditar na palavra dele, como ele mesmo já disse que não ia mais desmentir!
Infelzimente eu acho que esses tipo de pensamento só vai acabar no dia que Wentinho estiver com uma mulher! Aí vai todo mundo se rasgar de raiva!rsrsrsrs
Kisses wentgirls!