________
________




terça-feira, março 2

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG:

"O blog faz aniversário, mas quem ganha Presente é o Went!!"

Responda a seguinte pergunta:

O que você daria de presente ao Went e porquê?

Envie a pergunta com a resposta, para nosso email com seu nome verdadeiro e username.

A resposta mais criativa, julgada pela nossa equipe, ganha um calendário 2010 personalizado do Went.

Regrinhas!
  1. As resposta poderão ser enviadas até o dia 07/03/2010 até a meia noite!
  2. Só serão aceitas as respostas enviadas ao EMAIL, resposta no orkut, twitter, forms, blog, nada disso será aceito!
  3. Cada participante poderá participar uma única vez, então seja criativo!
  4. O resultado da promoção "O blog faz aniversário mas quem ganha o presente é o Went!!" saí no dia do níver do BLOG dia 09/03/2010.
  5. Infelizmente nossos colegas de outros países não podem participar! =(
  6. Nosso email é wentworthmillerbr@gmail.com e marinapassamani@ig.com.br, o email deve ser enviado aos DOIS endereços, email enviado somente para o marinapassamani, não será considerado!
Boa Sorte! =)

7 comentários:

Clau,  24 de fevereiro de 2010 às 20:37  

Já mandei a minha tomara que gostem, adorei essa idéia de vcs meninas, até me empolguei na descrição do presente!!! bjs

Renatinha 25 de fevereiro de 2010 às 12:49  

Amei essa idéia...vou pensar em algo bacana e enviarei o email.Beijos

Unknown 1 de março de 2010 às 17:10  

meu deus que homem! lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..... virei fa numero um beijos

RUTINHA 5 de março de 2010 às 22:27  

HUMMMMMMMM...
ME APAIXONEI POR ESTE GATOO....

Unknown 7 de março de 2010 às 16:08  

maiconl eu amei o filme prison break vc é o maximo
gosto muito de vc e gostei do seu filme... deixa eu ti contar um secredo ,eu quero ser engenheira civil so por que vc fez aquele fime vc é um genio te emo muito

Sunshine 8 de março de 2010 às 10:23  

O WENT É O HOMEN QUE TODAS SONHAM E K ENTRE NÓS SE A sARAH Ñ FOSSE CASADA ELA QUE IRIA REALIZAR ESSE SONHO. EU QUERIA QUE O WENT PUDESSE LER O Q VOU DIZER: "você é a luz no fim do túnel pra quem está perdido, a chuva no tempo da seca para o deprimido.você é a esperança pra quem já ñ a tem, é a vida e a alegria pra quem ñ tem ninguém"

Elianai Lee Maestrello 9 de março de 2010 às 14:28  

nha aflição pra saber o resultado!!!!!!!!!que horas vai ser divulgado pelo amor de deus!!!!bjusss no coração de cada uma de vcs amo vcs e o Went é claro!