________
________




quarta-feira, fevereiro 17

Erro no blog

Olá pessoas, como foram de Carnaval??

Olha o Blogger teve algum bug nesses dias, por isso a barra lateral direita está lá em baixo. Já estou tentando resolver o problema. O ruim é quem nem o povo do próprio blogger sabe porque desse erro. Enquanto isso pedimos paciência até acertar!

Info ADD:

Gente realmente não estou conseguindo fazer o blog funcionar normalmente, ninguém sabe o porque e nem como solucionar esse erro. Por enquanto e infelizmente o blog ficará assim até fazer outro, pois pelo que li essa desconfiguração não volta ao normal.

5 comentários:

Mariana 18 de fevereiro de 2010 às 14:06  

Esperamos que logo volte ao normal, caso contrário, nós as seguiremos onde estiverem. Com carinho! Bjs!

Clau,  18 de fevereiro de 2010 às 17:14  

Meninas, estaremos esperando que o blog volte ao normal,e mesmo se não voltar, continuaremos com vcs onde estiverem como bem disse a Mariana!!!
O importante é que venhamos a estar juntas pelo nosso Wentcat!!!! bjs

Silvia/RJ,  18 de fevereiro de 2010 às 18:48  

Meninas queridas aguardaremos pacientemente a volta à normalidade do Blog OK? Somos fiéis Escudeiras rs. Beijinhos Cariocas.

Duda,  19 de fevereiro de 2010 às 10:29  

Olá meninas, espero que consigam resolver o problema do blog, não fico um dia sem dar uma olhada nas novidades e nos post (mesmo os antigos) não canso de olhar, ler e rever. Qualquer alterãção de link, por favor, nos avisem a mudança. Beijos pra vcs.

WMBrasil 19 de fevereiro de 2010 às 19:27  

Obrigada meninas...sabemos q podemos contar com vcs...e agradecemos a paciencia...bjoos