________
________




terça-feira, fevereiro 9

Cuore Magazine 2006

Tradução By Gaby

Cuore Magazine 2006

“EU SOU TÃO BOM NA CAMA QUE AS MULHERES GRITAM MEU NOME”

Prison Break o fez famoso em todo o mundo.

O show recebeu o People’s Choice Award de 2006 de melhor novo drama da TV.

A série que conta a historia de um grupo de prisioneiros que planejam escapar da prisão tem tirado esse ator de obscuridade relativa para as listas dos homens mais sexys da TV.

Ele é sexy, bi racial, novo no jogo da fama e excessivamente tímido. Wentworth Miller (34), o protagonista de Prison Break falou exclusivamente com a Cuore sobre seu sucesso e expectativas em Hollywood. Wentworth é atraente pessoalmente assim como na TV e possui olhos que podem lhe deixar sem fôlego com um simples relance.

O que você andou fazendo nesse ultimo verão? Você fez algum filme?
Não, eu estava relaxando. Eu trabalhei duro todo ano durante a 1ª temporada e quando eu terminei eu estava acabado. Eu gastei toda minha energia viajando de carro de Chicago para Los Angeles.

(CONTINUA)


A famosa rota 66?
Eu peguei uma rota paralela a essa, somente eu e meu pequeno Corolla. Foi uma viajem fantástica que me deu alguma perspectiva da minha nova realidade. Eu vi a vida de estranhos que não tem nada a ver com Hollywood. Eram pessoas que não se importaram quanto dinheiro seu ultimo filme fez ou se estariam para uma outra temporada. Eu precisava me desconectar e desintoxicar de Hollywood.

Parece que você não se importa com os resultados do seu trabalho?
Sim e não. Eu amo o show mas ao mesmo tempo eu não estou amarrado a isso. Eu não acho, ou pelo menos eu espero, que esse show não será coisa mais importante da minha carreira. Para mim, é um bom programa que ira me levar para ótimas coisas. Eu estou feliz com a maneira que a audiência tem reagido e que isso é um sucesso.

A sua vida mudou drasticamente nos últimos 6 meses quando o programa se tornou sucesso na América?
Televisão é um médium poderoso. Agora eu tenho “amigos” em qualquer cidade nos EUA. Todo mundo quer algo de mim. Eles me conhecem mas eu não os conheço. Muitas pessoas falam comigo nas ruas. Eu me sinto diferente agora, eu sinto que eu perdi minha privacidade e isso é muito estranho para mim, porque eu continuo a mesma pessoa pro dentro, com os mesmos medos e inseguranças que eu tinha antes.

As mulheres lhe dão seus números de telefone agora sem você ter que perguntar seus nomes?
Agora é fácil pegar alguém em certas situações, e sim, elas me dão seus telefones em eu ter que perguntar seus nomes. Entretanto, eu estive em situações em que as mulheres tem mais atração pelo personagem que eu interpreto do que comigo.

O que Wentworth procura em uma mulher?
Eu acho que confiança é a chave para muitas coisas. Um pode dizer do senso de humor ou estilo mas o mais atraente aspecto em uma mulher é sua confiança; que ela se sinta confortável em sua própria pele. Idealizando, eu gostaria de achar uma mulher que entenda o que é estar com um ator sem ela ser uma atriz. Eu quero uma mulher que mantenha meus pés no chão e que segure minha mão enquanto eu estiver andando em círculos.Como alguém que trabalhe no departamento de contabilidade de uma companhia de filme (risos)

Você já a encontrou?
Não, ainda não…

Eu não acho (ou pelo menos eu espero que não) que esse show será o trabalho mais importante da minha carreira.

Se as mulheres fosse divididas em 2 campos, loiras e morenas, qual campo você escolheria?
Eu gosto de morenas. Por muitos anos eu fui apaixonado pela Angie Harmon, a atriz de Law & Order.

Qual foi a melhor oferta que você recebeu de uma mulher?
Até agora isso não aconteceu. Muitas pessoas hesitam antes de falar com um ator, mas o meu personagem tem recebido muitos e-mails (e algum deles usando linguagem fumegante). Meu personagem tem feito mais sucesso do que eu.(risos) Quando eu estou andando pelas ruas, mulheres me pedem autografo, um beijo e tiram fotos com o celular.

Você já teve alguma experiência onde você foi chamado de Michael na cama?
Não, mas meu me lembro delas me chamando de Michael na lavanderia. Eu sou tão bom na cama que as mulheres gritam meu nome e não Michael.

É difícil pra você filmar um show em uma prisão racialmente dividida?
Eu tenho tomando cuidado ao escolher projetos que lidam com raça. Entretanto, esse não é o tema principal de Prison Break e quanto mais nós mantivermos isso como é então está tudo bem. Como um ator, eu existo em um ambiente no qual o personagem não precisa necessariamente parecer ou ter que ser como eu. Eu disse sim para Prison Break pela experiência e porque eu precisava do dinheiro. Eu não faço isso pra criar controvérsias com minha personalidade.

“Eu sempre estive com pessoas brancas quando eles faziam piadas sobre negros”

Halle Berry disse que para ela foi difícil crescer na América com mãe branca e pai negro. Como foi sua experiência?
Eu tive uma experiência diferente porque você não pode dizer minha raça pela cor da minha pele. Eu sempre estive com pessoas brancas. Eu também me encontrei com eles quando eles fazem piadas sobre pessoas negras. Nesse momento você se encontra em um dilema: Você para a festa e diz a eles que é negro e que a piada foi de mal gosto ou você não diz nada?

Que outros interesses você tem alem de atuar?
Eu gosto de nadar,ler e tirar cochilos. Eu estou escrevendo scripts também. Eu realmente gosto de olhar pinturas,ouvir música,ver filmes,ir ao teatro, tudo que rodeia um ator. Você nunca sabe onde irá encontrar algo que te inspire.

Você precisa fazer atividades físicas?
É difícil estabelecer uma agenda de exercícios quando você não sabe quantas horas ira trabalhar por dia, mas eu fiz a decisão de me manter em forma. Meu personagem é o inteligente dos 2 irmãos portanto, eu não sou obrigado por contrato ir a academia todo dia (risos).

Dizem que você usa lente de contato azul, é verdade?
Eu acho que isso tem a ver com a iluminação e não, eu não mudei a cor dos meus olhos.

25 comentários:

kell,  9 de fevereiro de 2010 às 09:22  

essa entrevista é muito interessante expõe mesmo o lado do went ,será que hj as pessoas ainda o confunde com michael? já da pra conhecer muito do went seu sucesso é total ,ele é tímido mas as vezes parece ousado surpreendente ele ,gosto muito disso.viu meninas ele gosta de mulheres que tenha confiança em si própria . adorei ler essa entrevista parabéns + uma vez

clara,  9 de fevereiro de 2010 às 10:53  

nossa, muito boa essa reportagem, cara, quem ainda o Miachael com o Went?, isso nao é ser fã

Duda,  9 de fevereiro de 2010 às 10:56  

Que personalidade ele tem, com este jeito de se expressar, a sinceridade, o charme, a confiança e a certeza que o Wentlindo passa é de dar arrepios, qualquer mulher sonha com um homem desse. Euzinha principalmente e o melhor:“EU SOU TÃO BOM NA CAMA QUE AS MULHERES GRITAM MEU NOME”

Bruna Mendes 9 de fevereiro de 2010 às 11:54  

hahaha amei

went se garante manooo

Nadia,  9 de fevereiro de 2010 às 12:20  

Chamar o Wenty de Machael é coisa de v*** q não está nem aí pra ele, Wenty, reveja as mulheres q vc anda levando para sua lavanderia, rs.
"Eu sou tão bom na cama que as mulheres gritam meu nome". MORRI.

Renatinha 9 de fevereiro de 2010 às 12:44  

Ele é incrível mesmo...ai ai...então ele é bom de cama??...como queria conferir...hehehe
Beijos.

Renatinha 9 de fevereiro de 2010 às 14:44  

Até entendo que algumas pessoas tendem a confundir o Went com o Scofield, pois o personagem é muito carismático, intenso. O amor que o Scofield sente pelo irmão, a sede de justiça, o bom carater, o amor pela Sarah. Vc se envolve muito com história dele.

Beijos.

roseny 9 de fevereiro de 2010 às 16:20  

ai é covardia! ele fica fazendo propaganda...agora eu quero experimentar.
adorei a entrevista...mandaram bem meninas

Mariana 9 de fevereiro de 2010 às 18:12  

Gostei da entrevista, mas fiquei mto triste. Saber q o Went foi apaixonado pela Angie Harmon, que tem a mesma idade dele, é atriz e linda. Essa doeu!!! Agora... queria mto estar no lugar das mulheres que gritam seu nome na cama.Q inveja!!!Ah...amei a foto que está no blog. Nunca havia visto o gato olhando pra baixo. É mais bonito ainda!Bjs!

Claudia 9 de fevereiro de 2010 às 18:27  

Adorei a entrevista, realmente ele é um homem timído e muito ousado também quando quer, imagina isso “EU SOU TÃO BOM NA CAMA QUE AS MULHERES GRITAM MEU NOME”, é de matar qualquer mulher isso. Acho que na verdade ele é muito esperto e só vai dando dicas de como realmente é.
Lindo, inteligente........ ele é o cara.

Barbara 9 de fevereiro de 2010 às 18:44  

"Eu sou tão bom na cama que as mulheres gritam meu nome e não Michael." Não acredito que ele disse isso (:o) Tão vendo como ele é, rsrsrs Isso deve ser terrivel ...

Anônimo,  9 de fevereiro de 2010 às 18:56  

Com certeza foi a melhor entrevista que vi dele, só estranhei realmente a frase “EU SOU TÃO BOM NA CAMA QUE AS MULHERES GRITAM MEU NOME”, ele sempre tão discreto, que é até difícil acreditr que tenha dito isso.
Mais de qualquer forma adoooooooooorei!!!

Rosiane,  9 de fevereiro de 2010 às 20:05  

Adorei a entrevista!Pude conhecer a pessoa Wentworth,fiquei muito feliz em saber as opiniões dele sobre as coisas que acontecem, adoraria poder conhecê-lo e fazer parte da vidsa dele, como ele faz parte da minha(mesmo de longe...)
Até um dia quem sabe ( sonhar não custa nada )

Raquel,  9 de fevereiro de 2010 às 22:37  

"Eu sou tão bom na cama que as mulheres gritam meu nome e não Michael."? Wentbaby assanhadinho!AS MULHERES? mas veja só.que ciuminho *_*

Andreza 10 de fevereiro de 2010 às 01:02  

Gentem... Que coisa essa entrevista...
Quase morriiiiiiiiii...
Eu adoraria gritar o nome dele...
Eu iria gritar tão alto que o mundo ouviria...

Nem sei, mas acho que só de ver despido eu já berraria... rsrrs

QUEM CONCORDA LEVANTA O DEDO... hehe

mil beijossssssssssss

@JaniPsm 10 de fevereiro de 2010 às 01:33  

Esta entrevista mostrou realmente um outro Went, que imaginava... "Não pelo fato de ser bom de cama.. porque acredito que seja mesmo" Mas pela ousadia das respostas... Adorei essa entrevista... (Sò queria agora comprovar) kkkkkkkkkk

Elili,  10 de fevereiro de 2010 às 01:42  

Confesso que o meu sangue ferveu dos pés a cabeça quando li a tal frase sobre ele ser bom de cama...ai como eu queria saber como é este homem na cama para que eu pudesse gritar o nome dele...no começo não acreditei logo ele tão discreto...mas depois entendi que esta entrevista é de 2006 logo no começo da fama quando ele ainda não sabia proteger sua privacidade ou até para derrubar as mentiras que espalharam por ai que ele seria gay (absurdo). Amei, amei ,amei. Meninas vocês são demais!

Unknown 10 de fevereiro de 2010 às 14:48  

Hoje com certeza ele não diria essas coisas,eu fiquei chocada quando eu li pq o went é muito discreto e ele tenta preservar a sua vida pessoal a 7 chaves.

Renatinha 11 de fevereiro de 2010 às 10:40  

Tem muitos jornalistas que distorcem as coisas, muitos artistas se queixam disso. Tbém achei estranho o Went disse isso sobre ser bom de cama etc...não é o estilo dele. Beijos

Unknown 11 de fevereiro de 2010 às 16:03  

Agora pra saber se é verdade ou não só perguntando para as ex namoradas dele

Renatinha 11 de fevereiro de 2010 às 17:51  

Carol, não vou perguntar nada para as exs dele, vou conferir eu mesma...hehehe...depois te falo se é verdade, ok?....kkkkk

Gaby 11 de fevereiro de 2010 às 22:16  

Que bom que todas gostaram da entrevista! fico muito feliz =)

Unknown 18 de fevereiro de 2010 às 18:40  

NUSS AMO ESSE GATO... AMEI A INTREVISTA. WENT VOU CASAR COM VC HEN. SONHO DI TODAS AS GAROTAS..

Unknown 21 de fevereiro de 2010 às 15:54  

Entrevista TDB! E melhor ainda quando ele comenta que PREFERE AS MORENAS!!! \O/
Eh... o sonho de consumo de muitas...

Unknown 21 de fevereiro de 2010 às 15:55  

amei quando afirmou que PREFERE AS MORENAS!!! \o/
Eh... esse SONHO DE CONSUMO DE MUITAS eh um homem lindíssimo e de muito bom gosto!