________
________




sexta-feira, janeiro 15

Wenty premiere do Human Stain(vídeo)

Saiu na net essa semana 3 vídeos inéditos do Wenty na premiere do filme Human Stain de 2003.
A data da gravação do evento é de outubro de 2003. Pena que o audio tá muitoooo baixo, senão a equipe traduzia, alguém aí sabe ler lábios.






3 comentários:

Mariana 15 de janeiro de 2010 às 17:57  

Nina...o Went disse em alguma entrevista (ñ sei qual) que ele ficou 5 meses para aprender os gestos do boxeador para trabalhar o personagem de Anthony Hopkins ainda jovem. Em 2005, qdo vi PB e o conheci, corri atrás desse filme Human Stain (Revelações) e achei q ele teve uma grande atuação, porém esse filme ñ abriu nenhuma porta para ele. Ficou dois anos sem atuar. Foi O curta "Hour" onde ele faz um prisioneiro é que lhe deu a chance. Um mês depois de Hour ele foi contratado p PB. Até nesses vídeos nós reconhecemos como ele está elegante...super bem, ñ é mesmo? Adorei os vídeos. Obrigada Nina e desculpe por escrever tanto. Vale a pena ver The Human Stain...é mto bom!Bjs!!!

gilvania 16 de janeiro de 2010 às 15:23  

É verdade Mariana,sobre Human Stain e a atuação do Went está maravilhosa,como sempre,do jeito dele sutíl que aliás,foi como ele nos conquistou;assim devagar,com essa voz maravilhosa,meigo...enfim tdb.Sou fã desse homem lindo e do seus trabalhos,independente de crítica ou não.Amo Went.Bjos.

Nina 16 de janeiro de 2010 às 16:30  

oie Mari
Olha na verdade o Wenty só fez pb por causa de um teste q ele havia feito para o superman e não foi escolhido contudo tbm não foi esquecido pelos produtores que qd foram fazer PB lembrou dele e pensou que ele era o cara perfeito pro papel...Coisas do destino não?
Realmente ele em Human Satin ficou perfeito, eu acho o Wenty um grande ator.
BJUS!