________
________




domingo, janeiro 31

Website "Prison Break: The Conspiracy"

Tarde Wentpeople!
Estreou o website oficial do game "Prison Break: The Conspiracy"

Lá existe alguns screenshots e wallpapers, além de links para associarem-se ao fórum, facebook, twitter, e outras redes OFICIAIS do game.
Existe um link com características de cada personagem, muito bacana! Lá vocês encontrarão Michael, Lincoln, Bellick, Sucre, T-Bag, entre outros.
Seguem uma prévia do que vocês podem conferir no game! Irado! Eu quero, rs.

O site para quem quiser adquirir o produto e/ou obter maiores informações é: http://prisonbreak.deepsilver.com/

4 comentários:

MAIRA LARA 31 de janeiro de 2010 às 22:24  

AI MEU DEUS!!
SE EU NÃO COMPRAR UM VIDEO GAME
DESSES VOU TER UM FILHO KKKKK
O GRÁFICO É PERFEITO!
MENINAS PARABÉNS O BLOG TÁ LINDO
TODA HORA Q EU ENTRO TEM ALGO NOVO
O TRABALHO DE VCS É DEMAIS!

Nadia 1 de fevereiro de 2010 às 07:59  

AI MEU DEUS!!
SE EU NÃO COMPRAR UM VIDEO GAME
DESSES VOU TER UM FILHO KKKKK [2]

Também num tenho Maira

:(

Roseny,  1 de fevereiro de 2010 às 08:31  

Nadia, sabe se esse jogo já está disponível pra venda? pq ao contrario
de vcs eu já tenho um filho que quer esse jogo...e eu tb to curiosa pra ver!
pelo que eu li num site não tem data certa!
beijos pra ti
ah que bom que vc tb tá postando...mais uma pra trazer novidades do nosso gato...pena que ele tá sumido pra variar né

Nadia 1 de fevereiro de 2010 às 12:28  

Então Roseny, eu tinha lido em algum lugar que sairia praticamente junto com as datas dos outros países, acho que já está para lançar, vou pesquisar mais e te falo direitinho tá?
Ahhh, valeu!!! Fico feliz de fazer parte dessa turma e desse blog ;)
Realmente Wenty sumidinho demaaaais, mas temos q nos acostumar, ele é assim mesmo e sempre faz isso conosco, rs.
Beijos.