________
________




segunda-feira, janeiro 11

Sobre a estréia de RE: Afterlife


Alguns meses atrás, foi publicado que Paul Anderson de Resident Evil: Afterlife tinha mudado a data de lançamento do filme para janeiro de 2011, para que o diretor tivesse mais tempo para lançar o filme em 3D.
Na época, a atriz Milla Jocovich, que tem interpretado Alice em todos os 4 filmes, disse no seu twitter que a mudança de data não estava definida. A mudança também teria colocado o quarto filme contra a própria MGM, forçando-os a lançá-los em 3D nas telonas. Parece que Anderson não precisará de tempo extra para a FX e 3D afinal de contas, o site ShockTillYouDrop ficou sabendo a trilha de Resident Evil: Afterlife será lançado não dia 24 de setembro como foi falado anteriormente, mas duas semanas antes, dia 10 de setembro!
A estréia em setembro continuará como o tradicional "Resident Evil" assim como os dois últimos filmes da franquia foram lançados no mês para manter o sucesso.
Então vamos aguardar galera, só temos mais 8 meses de espera, rs.
Na foto, mais uma montagenzinha de Wenty como Chris! ♥

Fonte: ShockTillYouDrop.com

2 comentários:

Mariana 11 de janeiro de 2010 às 18:22  

Quando Setembro chegar! Minha nossa...como tá longe. Só o Went pra fazer a gente ficar tão ansiosa por um filme. Enquanto isso...fico assistindo o episódio de Law & Order e PB 1/2/3 e 4. Bjs!

Nadia 11 de janeiro de 2010 às 19:15  

Gente, fico imaginando este homem nas telonas... será q meu coração vai aguentar? Aiaiai uiui...
Beijos.