________
________




terça-feira, janeiro 26

Bermuda vermelha nada sexy!

BOM DIA WENTGIRLS AND WENTBOYS!

Bom esses dias tem aparecido muita gente perguntando sobre a sexualidade do Wentworth, eu vou aqui explicar uma teoria que criei e provar a vocês por que eu não acho que ele seja gay.

Todo gay é ligado a moda, preocupa-se com grifes, com cores e tecidos da estação. No mínimo todo gay se veste bem, quando não estão se vestido como se estivessem na passarela. Gay desleixado eu não conheço! Combinação de cores e peças é fundamental...se uma peça não estiver combinando acaba com o look.

Agora vejamos o VISU do Wentybaby:

Starbuck 28 Novembro de 2008 - Los Angeles






GENTE convenhamos: QUE DIABOS DE ROUPA É ESSA????????
Não sei o que é mais feio:
* se a bermuda de vermelho tomate , uma aberração!
* a blusa que ele pegou emprestado com um 'Curintiano-mano' depois do assalto!rsrs(sem ofensas aos corinthianos, pois meu namorado é, só to zoando)
* e por fim o que ACABA de vez com a gayzisse: o HORRÍVEL tennis,: ele achou na lata de lixo perto da casa dele, só pode ser! Que coisa feiaaaaaaaaa. E a meia?????pqp!

Sem contar na cara que ele estava nesse dia....Será que ele queria assutar alguém?????Oo
Definitivamente Wentynho precisa de uma mulher para ajudar nas roupas....
E aí girls ainda acham que ele é gay??

18 comentários:

@JaniPsm 26 de janeiro de 2010 às 10:55  

É Nina, vc disse tudo, não preciso comentar mais nada realmente, agora bem que essa mulher que poderia ajuda-lo fosse eu né, só ia deixar ele sair de casa mais gato do que já é. Esse papo do Went ser Gay só pode ser intriga da oposição mesmo.

MAIRA LARA 26 de janeiro de 2010 às 11:57  

Jesus apaga a luz e acenda as velas!!
que roupa é essa! kkk
gente tenis,bermuda vermelha e meia preta é o fim!! kk
Mas voltando ao assunto da sexualidade do Went o cara não pode ser bonito e talentoso e ele ja vira gay , usa drogas e solta pum em elevador cheio de gente!
Pura inveja!!
O AMOR É CEGO!!!
ele é lindo até de bermuda vermelha e meia preta kkkkk

Unknown 26 de janeiro de 2010 às 12:07  

È realmente esta roupa deixou ele menos simpatico, mas dequalquer jeito adoro ele.
Quanto aos comentarios de gay, são intrigas da oposição sim, os despeitados ficam querendo ridiculariza-lo, mas não vão conseguir. Ele deve achar até graça desses boatos.
Quero que ele seja feliz.
bjos

Duda,  26 de janeiro de 2010 às 13:48  

Bizarro né gente, mas Wenty é Wenty ele pode né, vamo dá um desconto. Só porque o cara não aparece com uma garota é gay, nossa o mundo deve tá cheio de gay mesmo. Ô povo maldoso.

Barbara Wyczenski,  26 de janeiro de 2010 às 13:56  

Haha' Deus !!
-Não consigo parar de rir !
É ele nããããão é nada gay! hahahahahhahaha
Ps : Esse tenis é tão velho quanto aquela mochila preta !

Ellen 26 de janeiro de 2010 às 14:45  

Gente pq ele sempre compra 2 starbucks??????????

Elili,  26 de janeiro de 2010 às 15:36  

Continuando o que a Barbara disse...gente o Wenty é um homem que tem dinheiro, deveria comprar uns tênis novos, roupas melhores...vai entender...Jani ! Estava pensando, acho que ele não está com ninguém no momento, se ele tivesse uma mulher não ia sair na rua assim com a roupa toda amassada, rsrsrsrsrs.

Elili,  26 de janeiro de 2010 às 15:43  

Acho que neste ponto eu e o Wenty somos parecidos. Ele não namora só para não ficar sozinho ou para satisfazer as expectativas das outras pessoas, ele não tem medo de ficar sozinho e só namora quando gosta e é gostado. É por isso que eu gosto dele porque ele é verdadeiro.

Anônimo,  26 de janeiro de 2010 às 15:45  

...e a pessoa que age assim é muito julgada pelos outros(pessoas superficiais)como gay, etc.

Elili,  26 de janeiro de 2010 às 15:46  

O anônimo acima sou eu.

Unknown 26 de janeiro de 2010 às 16:08  

Bem como viciado em café ele deve comprar um gelado e outro quente ouuuu o outro deve pra ser para alguém...

E essas roupas, com ceterza ele não deve ser gay, combina nada com nada, macho que é macho não liga pra essas coisaS kkk =) se ligasse seria um Cássio da vida hahahaha

O que me atrai no Wenty não é a roupa e sim o seu jeito, sua personalidade.

Nadia 26 de janeiro de 2010 às 16:47  

A roupa é estranhíssima mas o que mais mata não é nem a falta de ornar uma coisa com a outra e sim por sempre aparentarem estar velhas, e depois dessas fotos... suja! Que tenis sujo é esse? Reparem bem... tá preto!!!! E roupa amassada sempre... certeza q não são passadas algumas... ele não deve ter passadeira tadinho! Será q tb não tem empregada? Já q gosta tanto de privacidade e fica tanto em casa... Vai ver cozinha, lava, passa (ops, passa não, hehe)... Já pensou q homem prendado? Só espero q seja melhor nos arranjos da casa do q nas roupas dele, rs.
Realmente a cara dele assusta, rs. Tá lindo! Mas ao mesmo tempo encarado, bravo... sei lá...
Elili, quanto a ele sair na rua assim só pq não está namorando discordo, ele já saiu com algumas mulheres e MESMO ASSIM sempre se vestia mal, enfim, esse é ele...

Ellen, como a Carol disse ele compra dois cafés pq um deve ser gelado e o outro quente (reparem bem na embalagem, quase certeza), oooou é para uma segunda pessoa, hehe. Mas eu não acredito nessa segunda possibilidade, fico com a primeira.

Beijos!

sheilinha,  26 de janeiro de 2010 às 17:16  

Gente ele é muito jacu....
...vai sê jacu assim lá casa ô,
te ajeito ligeirinho rsrsrsrs

Unknown 26 de janeiro de 2010 às 18:31  

E esses olhos arregaldos dele assusta e os tênis eu acho que devem ser de estimação pq parece ser bem velhinho

Silvia/RJ,  26 de janeiro de 2010 às 20:04  

Rsrs Nina vc falou tudo certo, pouco a acrescentar. Bermuda vermelha amassada parecendo q saiu do Beira-Rio após o Inter(q é vermelho) após perder pro Grêmio de 10x0), um Tênis acabado parecendo q saiu do último Show do Rock In Rio(meus Tênis ficaram assim rsrs). A cara de Wenty desfigurada pq o Botafogo perdeu de 6x0 pro Vasco. A meia nem deve ser preta, tá mesmo é surrada. E o moleton???? Deve ter comprado no Brechó aquele Mercado de Pulgas naquela viagem dele à Paris lembram? simplesmente esse papo de GAY TÁ OVER JÁ CANSOU.Ignoremos isso meninas. Beijinhos Cariocas.

Silvia/RJ,  26 de janeiro de 2010 às 20:35  

Oii Ellen esclarecendo sobre os Starbuck's. Na mão direita tá parecendo ser Frappuccino ou Iced Caffè Mocha(gelado delicioso) e na esquerda acho que seja Caffè Mocha, tbm show! Já soube são dos preferidos do Astro. Particularmente gosto de tudo de lá. Se vc morar aqui no Rio, temos 2 filiais da Starbuck's, OK? Beijinhos Cariocas.

Livia 27 de janeiro de 2010 às 11:49  

è vdd ,sua teoria tem logica,gay é super atenado na moda kkk,nunca ia se vestir tão mal como Wenty se veste...e mais é tipico de homem macho naum se ligar mto na roupa,Se bem que ultimamente pelas fotos ele anda se vestindo melhor!
mas ele fica lindo de todo jeito msm.

Unknown 29 de janeiro de 2010 às 13:47  

KKKKKK, não ta tããão ruim!
Mas o q me matou de rir foi a cara dele, KKKKKKK.
q cara é essa Went?? Alguém ta te assustando aí??
kkkkkkk

NÃO SEI QUEM FLA Q ELE É GAY, OMG!

PS: assistindo PB agorinha msm...