________
________




quarta-feira, dezembro 9

Photoshop Novo e Notícias de RE4

Bom dia Wentland!

Surgiu uma foto nova-velha do Went para a campanha da GM do inicio deste ano.


Outros esclarecimentos...
Anda rolando um boato na net sobre o adiamento do RE4 para Janeiro. O filme seria lançado dia 27 de Agosto de 2010 pelos novos rumores teria a data de lançamento adiado para 14 de Janeiro de 2011, devido ao tempo de pós produção para 3D.
Por outro Lado Milla afirmou em seu Twitter que ainda não tem nada CONFIRMADO sobre o possível atraso do lançamento mundial de RE4. Por enquanto ficamos aguardando.
Fonte: Foto Excom STN

1 comentários:

Elili,  9 de dezembro de 2009 às 14:30  

Não adianta, acho que isso não vai passar nunca. Toda vez que eu vejo este homem eu suspiro fundo, meu Deus! Como ele está lindo todo clássico, terno preto, amo homem de camisa branca, me matando com este olhar...ai Senhor Jesus.