________
________




quarta-feira, dezembro 30

Novidades no ar...

De acordo com alguns rumores na net, Wentworth Miller é o novo garoto propaganda da MOTO. Segundo o site relaxing world travel, Wenty foi escolhido para filmar a mais nova campanha publicitaria da Motorola, em Hong Kong no espetacular Harbour Grand Hotel. UII mori 2!


- Hello Moto!
- Hi Wentworth!
O site do hotel pra quem quiser se hospedar lá durante as filmagens! rsrsr

Fonte: excom

3 comentários:

Jani 30 de dezembro de 2009 23:47  

Que maravilha,mas querira que esse comercial fosse universal, e passar bastante aqui no Brasil tbm, e não ficar como o da chevrolet só p/ outros cantos do mundo... Went i Love you! happy new year

Carol 31 de dezembro de 2009 00:22  

Vou ja me hospedar nesse hotel kkkk =]
Já pensou esbarrar no Wenty "sem querer" uiuiuiui

Nadia,  31 de dezembro de 2009 19:12  

Nossa, q hotel maravilhooooso!
Já pensou dormir naquela camooona com Wenty? morri.

Bom, faço das palavras da Jani as minhas... espero q chegue no Brasil.

Beijos.