________
________




sexta-feira, dezembro 4

Comunicado

Bom dia, pessoas!

Bom primeiramente gostaríamos de agradecer o carinho de vocês em relação ao blog, ficamos muito felizes que gostem. Mais temos percebido que grande parte das pessoas que visitam o blog, não olham direito o conteúdo do mesmo. Nós temos um acervo grande de informações que estão distribuídas no blog de forma fácil para que vocês tenham acesso, mais acho que vocês não olham isso!
Bom vamos mapear o que tem no blog:
Do lado esquerdo temos:
Menu Fácil:
como o nome já diz, é onde tudo o que já foi postado aqui está. Dividido em categorias como por exemplo: fotos, Prison Break, Entrevistas, Vídeos legendados, enfim tudo! Para quem não acompanhou o blog de inicio e até para aqueles que acompanharam e não consiguiram ler, é bom dar uma lida nas entrevistas para conhecê-lo melhor, saber um pouco sobre sua vida pessoal entre outras coisas.
Do lado direito temos:
Wenty News: as últimas novidades importantes do site, é só clicar em cima que o link da notícia se abrirá!
A Apresentação: Bem esse é um lugar especial no blog, pois ali esclarecemos coisas 'funcionais' IMPORTANTES do site. Por isso LEIAM! Ali também pedimos que por favor respeitem o nosso trabalho, pois nós trabalhamos e estudamos, então dispomos um tempo de nossas vidas pelo site e tem pessoas que simplesmente pegam fotos, videos, entrevistas traduzidas e usam sem pelo menos nós dar o crédito - o conteúdo do blog é de TODOS nós, mais pelo menos valorizem quem se dedica ;).
Projetos Atuais: É o que o Wenty anda fazendo de sua vida profissional, ou seja, filmes, séries comerciais, TUDO atual dele.
Afiiados: são nossos amiguinhos! rsrs. Algum artista legal ou filme/série que o nosso blog divulga e eles nos divulgam. Também tem os Parceiros que são blogs feitos tbm pela equipe do site do Wenty, por exemplo, a Nati e a Josi fazem do Willian(FEIO) e Josi e Eu o do Henry(lindo de viver, apanhei agora da Nat rsrs), em suma são outros trabalhos da equipe Wentgirl. Deêm uma olhada!
E por fim Seguidores: Quem já é cadrastado é uma forma mais facil de saber as notícias do blog sem precisar ir direto no mesmo.

Bom acho que é isso, espero que vocês façam bom uso das informações pois são importantes =). Quaisquer dica, sugestção, desvaneio ou qualquer outra coisa só comentar!

Bjusssssssssss!

4 comentários:

Silvia/RJ,  6 de dezembro de 2009 às 12:46  

SENSACIONAL!!!!! Nem o New York Times explicaria tão bem o caminho passo a passo do Blog + amado Brasil. Obrigada Nina! Agora chamar William de FEIO é pra mandar Nati ao divã do analista kkkkk. Bom domingo e Beijinhos Cariocas.

Natalia Santos 7 de dezembro de 2009 às 12:56  

MANOCU Ninão ¬¬
WILLIAM é um DEUS em forma de homem, tá, FEIO é esse Henry, Deus me livre uu'
hauahaauaha
voltei pro blog, quero postar, tem cousas pra mim? xD
PS: não me chinga, hauaahauaha

Mari 7 de dezembro de 2009 às 19:09  

euaehiuaehueuaehuihaeuihaeuiheui
vai vc naaaaaaaaaaaaaat
q henry feio o q
sai foraaa =p

Nina 7 de dezembro de 2009 às 22:29  

É feio mesmooooooooooooo, bixo rídiculo! De assustar criançinha! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Henry é lindo, não são suas palavras q vão mudar isso!rsrsrsr
Abusada eu!