________
________




sexta-feira, dezembro 11

Coisinhas e Comunicado

Boa tarde pessoas da Wentland!

Gostaria de informar a vocês que nesse final de ano, alias essas semanas que antecedem o Natal, vou dar uma sumidinha, pois é é muito corrido pra mim no trabalho, são muitas coisas que tenho que organizar(rsrsr) como trabalho em 3 academias , no total são 10 turmas diferentes, mais as festas dos funcionários, fico morta de cansada e só na correria. Enfim Wenty tbm tirou férias e eu vou na água dele.rsrsrsr

E tem umas fotinhas 'novas-velhas' do Wenty, alias não sei ainda se é de quando ele foi pra China em Abril/2009 - que eu creio q seja pela roupa, ou se foi dessa de Novembro.

Fonte: Excom thanks BlueMorpho

2 comentários:

Leila,  11 de dezembro de 2009 às 16:19  

Oi pessoal, olhando essas fotos acho que não são do mês de novembro. Reparem o corte do cabelo e a barba que está feita. Os fotos rescentes ele está com barba rala e o cabelo um pouco maior. De todo jeito ele continua lindo.

gilvania 12 de dezembro de 2009 às 21:10  

Concordo com a Leila,o Went é lindo de todo jeito.