________
________




sexta-feira, novembro 20

Wentworth em Hong Kong

Primeira foto do Went em Hong Kong, a @smoxsamantha, saiu de Nova Zelândia e foi até em Hong Kong, para conhecê-lo e conseguiu o/. Abaixou o que ela escreveu em seu twitter.




@GoodVirtue eu perguntei como ele estava, ele assinou minha foto e tirou fotos comigo e disse pra tirar outra "só pra ter certeza."

@GoodVirtue eu o conheci em Hong Kong. o que ele iria me dizer? :P

@Sammywem24 ele foi tão fofo e educado e falou suavemente

Eu não acredito que ele tem 37

@gtwd eu conheci ele, ele me tocou e yuh

@gtwd Wentworth *freakin Miller. Ator líder de Prison Break :P
*se refere como um ator foda

OMG eu conheci o Wentworth Miller

@gtwd já estou saindo de Nova Zelândia

@Byrne29 espero conhecer o Wentworth

3 horas da manhã eu estou no aeroporto

Fonte: Excomm - Sunshine Girl

8 comentários:

Unknown 21 de novembro de 2009 às 00:24  

Geeennnntteee, que sortuda.

ROSENY,  21 de novembro de 2009 às 11:17  

vai ter sorte assim lá na China!!!
essa garota tem muita sorte...

Sandra,  21 de novembro de 2009 às 13:11  

Meninas concordo com vocês! Esta menina é sortuda. Só na China mesmo. Mas ela planejou tudo e deu certo! Cá prá nós, o Wenty ama essa camisa, hem? Já apareceu em tantas fotos com esse xadrezinho... Enfim, deve se sentir bem. Beijos!

kell,  21 de novembro de 2009 às 16:46  

uau vai ter sorte na china literalmente hein meninas ,essas chinesas são sortudas por tê-lo em seu pais várias vezes Went por favor olha aqui nós no brasil pelo menos uma vez vaiiiiiiii.
Tomara que este dia esteja bem próximo meu Deus vai ser uma febre só quando ele vir.bjus meninas
vamos aguardar novas fotinhas desse passeio do went

MAIRA LARA 21 de novembro de 2009 às 19:27  

ai meninas qdo vejo uma foto dessas tenho mais ctz q devo msm ir átras dele nos EUA!!!
ele como sempre lindo, simpático e educado!
mil beijos

@JaniPsm 21 de novembro de 2009 às 22:19  

Com certeza se tivesse o principal (dindin) rs, estaria fazendo a mesma coisa, seguindo ele, onde quer que ele fosse. E em relação a Camisa xadrez, queria ela pra mim de lembrança, deve ter o cheirinho (que deve ser maravilho) dele porque ele usa sempre mesmo.

ass. Jani

Elili,  23 de novembro de 2009 às 01:47  

Gente! Acho que isso não existe mais...um ator que pára para tirar foto ás 3 da manhã no aeroporto e ainda pede para tirar outra...é muita educação, gentileza e o carinho com a moça, né! É verdadeira a gratidão e respeito que ele tem com os fãs. Este é o encanto do Went e é por isso que eu o amo...Wenty Baby...Wenty my Baby.

Nadia,  23 de novembro de 2009 às 13:04  

Concordo com tudo o q vcs disseram meninas, não me sobrou mais nenhum comentário a não ser ressaltar o WENTY LINDO, rs.
Beijos.