________
________




domingo, novembro 1

A Date With LuYu - Legendado - Parte 5

Saiu a 5ª e última parte da entrevista super bacana que o Went deu pra LuYu na China.
Confiram!


13 comentários:

ROSENY,  1 de novembro de 2009 às 13:14  

obrigada pela tradução meninas! vocês são demais.
beijos

Livia 1 de novembro de 2009 às 16:06  

So temos a agradecer pelo trabalho,tempo,carinho e paciencia de vcs conosco,fãns afoitas por noticias kkkk bjos adorei a tradução,as fotos e novidades ... ta demais o Blog!!bjos

Nadia,  1 de novembro de 2009 às 19:01  

Meninas, muito obrigada pela última tradução, o vídeo é bem interessante assim como o resto da entrevista, valeu mesmo.
E aquela chinesinha se realizando hein, q abraço boooooooooom. E ele soltando um "huuuum", fofo, super carinhoso...
Voltei umas 10 vezes na parte que ele diz não falar de seus namoros... só pra tentar pegar no ar se naquela época ele estava ou não amarrado, rs. Eu achei q lááá tinha coisa, alguém na vida dele... pela expressão, sei lá... o q vcs acharam?? :p
Beijos.

Sandra,  2 de novembro de 2009 às 01:28  

Meninas Poderosas do Blog, parabéns! Novamente, novamente e novamente! Brilhante. Nessa entrevista Nosso Menino se expôs bastante, parece que se abriu mais, estava bem à vontade. Gostei, também, de como a chinesa Chen LuYu conduziu a conversa, bem humorada, atenciosa com o convidado e sua platéia. Obrigada meninas por esse presente (mais um), nós fanáticas por Wentlicious, só temos a agradecer.

Nadia, ele é carinhoso mesmo, concordo com você. Em todos esses encontros ele “abraça” o fã e ainda fica agradecido. Sendo uma pessoa bem sensível percebeu o nervosismo, a timidez e a emoção da menina, não teve dúvidas, aconchegou a chinesinha nos braços. Simplesmente encantador. (que invejaaa).
Bem, Wenty quer resguardar a sua vida pessoal a todo custo, até porque prefere manter um certo mistério sobre isso, conforme sua declaração nesta entrevista mesmo. Você acha que se ele estivesse saindo com alguém ou se recebesse visitas comprometedoras (e do jeito que é “caçado” pelas ruas), alguém não teria “vazado” essa informação aos paparazzis? Deve ser uma tortura e desgastante conservar o mínimo de privacidade. Talvez Wentworth seja apenas mais um solitário. O tempo dirá... Beijão para todas!

Nadia,  2 de novembro de 2009 às 13:18  

Pois é Sandra, no fundo também concordo com vc no quesito solidão de Went. Por mais que ele seja bastante reservado, acho difícil mesmo com todo esse cuidado não vazar nada na mídia. Os paparazis são craques em descobrir os detalhes das intimidades das maiores celebridades do mundo, não seria difícil descobrir isso do nosso amado.
Beijos.
Went, amor, fica tisti não... estou chegando junto com muito amor das minhas amigas brasileiras, hihihi.

Mari 2 de novembro de 2009 às 18:10  

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Ebaaaa
Esse final de semana bem provavel q já tenha um novo vídeo...
Aguardeeeem =D

E como sempre mto obrigada a tds ;-)
bejus

Nadia,  3 de novembro de 2009 às 12:44  

Mari , novo vídeo querida?
Aiiiiiiii que curiosidade!!! hehehe.
Bom, quando vc diz "esse final de semana" deve se referir no próximo do dia 06/07/08 né...
Vamos aguardar. Pode nos adiantar qual seria o vídeo ou é segredo? :p
Beijos e obrigada sempre!

Elili 3 de novembro de 2009 às 17:54  

Ai, ai, aaaai! "Meninas Blogueiras Superfantásticas"! Vocês são as responsáveis pela minha loucura quando postam estes vídeos legendados principalmente este da Lu Yu que eu pedi tanto e fui atendida. Muito Obrigada pela tradução e pela dedicação. Deve ter sido bem trabalhoso, vocês são demais. Continuem assim pois precisamos de vocês para entender o que o "Nosso Bebê" fala.
Minha expectativa ficou frustrada quando ele disse que não fala sobre namoros, e tão educado pede desculpas. Queria tanto saber se tem alguém naquele coração tão lindo. Acho que a chinesa deveria ter insistido mais para conseguir saber alguma coisa, a pergunta foi muito direta e a resposta foi direta, ela deveria ter feito outras perguntas de uma forma diferente para conseguir "arrancar" alguma coisa dele. O que resta é torcer para que algum paparazzi o pegue com alguém quando ele voltar do Canadá. É impressão minha ou esqueceram dele ou não tem paparazzi no Canádá? Como a Sandra já disse a chinesa conduziu a entrevista de uma forma que eu não esperava, pensei que seria uma entrevista de poucas perguntas, mas foi bem completa e durou bastante, se somar tudo deve ter dado uns 40 minutos. Quero mais! Mal assisti este vídeo e já quero saber qual o próximo presente que as Blogueiras vão nos dar...

Elili 3 de novembro de 2009 às 18:03  

...é, eu também acho um desperdício um homem tão lindo (por dentro e por fora) como o Went estar só. Vou mentalizar todos os dias para ele encontrar uma mulher tão maravilhosa como ele e que o mereça. E que ele tenha tempo para isso pois ele uma vez "Não tenho tempo para o amor".

Livia 3 de novembro de 2009 às 19:58  

ELLI mentaliza aí,uma mulher de 1,64,...kg(deixa pra lá kkkk,)olhos e cabelos castanhos, compridos e sedosos,e com mto amor pra oferecer pra ele,sou eu msm Livia kkkkkkk Mentaliza mssm,ok?que mané menatlizar mulher pra tomar meu lugar que nada deixa ele solteiro pra todas ou então fica comigo ,ok?kkkkkkkk bjos,

Sandra,  3 de novembro de 2009 às 20:21  

Elili como a chinesa Chen LuYu disse Wenty é muiitooo popular na China e a entrevista foi bem reveladora. Ele arriscou algumas palavras em chines e a platéia ficou hipnotizada, em estado de graça.
Falou do pai e sua infância, aprecia antiguidades, do passeio turístico pela China, de sua preferência musical, das dificuldades no início da carreira. A expectativa e decepção pelo pouco sucesso de “The Human Stain” (embora seja um excelente filme), os tempos de escola e dos “Tigerstones”, sobre o curta “The Confession” em que, por coincidência, seu personagem também era um prisioneiro. De sua esperança no futuro, sobre um possível filme independente e como o sucesso de PB lhe abriu as portas para novos projetos. A oportunidade de viajar “aos 4 cantos” do mundo... ( só faltou o Brasil, hem Wenty?)...
Ele ficou encantado com os singelos presentes das chinesinhas, por exemplo, o álbum de fotos.
Quanto à entrevistadora ser mais insistente no quesito amor ... As perguntas são enviadas ao entrevistado antes do programa, isso acontece em todas as emissoras do mundo exatamente para evitar uma “saia justa” ou “mal estar” entre as partes na presença do público. Deduzo que ela já sabia que Wenty não falaria de sua vida privada. Ele respondeu de forma educada, porém contundente... eu fiz uma regra de não falar de namoro, me desculpe... Eu acho que é importante para um ator manter um pouco de mistério .... e ela não teve mais argumentos para continuar.
Certamente essa foi uma das melhores entrevistas que assisti. Longa, interessante, abrangente e informativa. Pelo menos não ficou apenas em PB e a tatoo ... Beijão!

Mari 3 de novembro de 2009 às 20:25  

É surpresaaaaaaaaaaaaaa Nadia!! =D
Única dica q eu dou...é q ele não esta sozinho na entrevista =x

=DDD

Elili demorou um pouquinho mas enfim está ai...tds os vídeos!!
Deu trabalho pq tds os vídeo quase q chega aos 10 mins
Mas está ae xD

E aguardeeeeemmm...eaehieuhe

Nadia,  4 de novembro de 2009 às 12:49  

Elili, é estranho mesmo amiga! Lá no Canadá NINGUÉM tem procurado o Went? Pois não é possível, nenhuma foto de paparazzi!!!
E também acho que a LuYu devia ter tentado de outras formas arrancar algo do nosso lindinho em relação à seus relacionamentos amorosos. Pq realmente foi pergunta e resposta direta... aí complicou tentar algo depois né, pena. Mas se ele tivesse alguém, algum fotógrafo já teria clicado, por mais cuidadoso q seja é impossível cobrir isso por muito tempo...

Ah Mari, eu sabia que vc não falaria qual vídeo, heheeh. Tudo bem, apesar da curiosidade eu aguardo pacientemente, rs. Huuum, não está sozinho na entrevista então deve ser sobre PB, com a Sarah, Amury... meu palpite, hehe.

Beijos!