________
________




segunda-feira, novembro 2

Popular (2000)

Wentpeople, em 2000 Went participou da serie Popular como Adam Rotchild ele esteve presente em 2 episódios, 16 e 18 da Primeira Temporada.

Sinopse:

A série mostra o mundo dos adolescentes, um mundo no qual eles aprenderão a perder, decidir, e aprender com os próprios erros. Buscando a sua verdadeira identidade e os seus valores. Kennedy High School é o cenário onde um grupo de adolescentes vai aprender que as regras sociais existem e que devem ser respeitadas. Este é o caso de Sam McPherson, uma garota dinâmica, boêmia, não muito popular e com seus próprios problemas; e Brooke McQueen, extremamente popular, atraente e de boa posição social. A falta de simpatia não impede que elas se vejam envolvidas de uma maneira que nunca imaginaram, nem mesmo desejaram, fazendo com que elas passem por situações de conflito, tensão e dor.

Link sobre a série

A foto do Went vestido de capetinha é do capítulo 16 da série.

Screen caps
1x16



Mais Fotos...

1x16



























1X18







10 comentários:

Renata,  2 de novembro de 2009 às 16:08  

OMG!!!!
Que carinha de marotooo....
Lindo d+++...
Amo tanto....

roseny,  2 de novembro de 2009 às 17:28  

muito lindinho...mas prefiro ele hoje!
definitivamente os anos só lhe fizeram bem, espero que continue assim; como vinho...quanto mais velho melhor!!!

kell,  2 de novembro de 2009 às 22:13  

oi meninas vcs sabem posso ver estes episódios já procurei mas não encontrei ainda.bjus
realmente os anos fizeram mais do que ao Went cada vez melhor uiuui

Nadia,  3 de novembro de 2009 às 12:38  

Lindo demaaaaaaaaaais.
Papel diferente, de capetinha mesmo, rs. Ele de chapéuzinho (ou boné pra trás? não deu para identificar) ficou fofo demais!
Vi uns trechos enviados pela amiga Sandra, parece ser muito bacana os episódios em que o Went participa... Além da curiosidade de fã em ver por inteiro né...
Meninas, vcs sabem me dizer (é a dúvida da Kell também) se existe um lugar o download desses dois episódios inteiros em q ele participa?
Beijos!

kell,  3 de novembro de 2009 às 13:12  

meninas vou colocar links de algumas participações do Went em seriados casos alguém não tenha assistido que dúvido rsrs.
7 temporada E.R episodio homecoming
http://lix.in/-5fa48c

Buffy 2 temporada 20º episodio -go fish http://www.megaupload.com/?d=8JEJCJXV

ghost whisperer 1 temporada episodio
http://www.megaupload.com/?d=P8SA3FPG

espero que tenha ajudado alguém bjus wentgirls

Elili 3 de novembro de 2009 às 14:58  

Wenty tinha quase trinta e parecia um bebezinho lindo...mas prefiro agora mais homem.

Elili 3 de novembro de 2009 às 17:00  

Naquela época ele já usava o corte de cabelo de Prison Break, parecia que estava adivinhando.

Sandra,  3 de novembro de 2009 às 18:19  

kell que atitude altruísta... muito simpático de sua parte compartilhar os links, digna de uma Wentgirl, comprometida com a comunidade. Rsrs ... Ajudou muito, sempre aparece alguém perguntando por links, tendo o endereço fica muito mais fácil para informar. Parabéns!

Nadia e kell Quanto ao Popular... Existem vídeos no Youtube, em várias partes. Infelizmente é em inglês e isso é um complicador. Embora seja possível entender a história, legendado é muito melhor. Esse é o endereço da primeira parte http://www.youtube.com/watch?v=BCd43JdvNm8. Se preferir pode procurar pelo nome - Wentworth Miller on "Popular" e são 03 partes. Existe também no youtube, uma outra sequência em várias partes. O nome do episódio 16 é:- All About Adam. O episódio 18 chama-se Ch-Ch-Changes. Essa série passou no Brasil, você pode tentar procurar na net ou com o Shareaza, eu nunca encontrei... enfim, se encontrar me informe, ficarei muito agradecida e feliz por ter os episódios completos. Boa sorte!

Elili bem observado! Desde 1998, em sua primeira atuação (Buffy the Vampire Slayer), Wenty já usava esse “penteado”, depois disso só apareceu com a cabeça raspada. A Natureza, que não costuma perdoar, foi complacente com esse menino, dessa época para cá só fez ele melhorar rsrsrs.

Renata, concordo. Carinha de maroto e criança, mas já com futuro promissor...Como é amado esse nosso menino! Só pensamentos positivos para ele, essa é a nossa gratidão por nos presentear com essas excelentes performances.

roseny, eu também prefiro como ele está hoje. Mais forte, másculo, mais sexy e arrepiante. Sim... um bom vinho, jantarzinho à luz de velas, precisa de sobremesa? (viajei..rsrs). Wenty, só precisa se cuidar um pouco para não “desandar”, não é mesmo? Beijão para todas!

kell,  3 de novembro de 2009 às 22:45  

sandra... aprendi com vocês aqui no blog a compartilhar ,e fiquei muito grata quando precisei você me ajudou.
sei que é trabalhoso procurar este link então resolvi colocar caso alguém não tena visto este trabalhos do Went .
fora que pra mim foi divertido pesquisar pois sou novata neste negócio de internet agora que estou começando a saber lidar.
este blog é muito eficiente pois tem pessoas super e atenciosa umas com outras e sai um trabalho de primeira qualidade.
Parabéns a todas que diretamente e indiretamente contribui para este blog ficar mais divertido e completo bjus a todas.

Nadia,  4 de novembro de 2009 às 12:38  

Kell, muito obrigada por compartilhar seus downloads conosco viu? Muito legal de sua parte... Obrigada mesmo, vou baixar todos! ;)

Elili, concordo TOTALMENTE! O Went já tinha 30 anos quando fazia essa série e tinha carinha de 18, como pode né? Pra vc ver, ele já usava esse cabelinho raspado, ele deve gostar bastante. E nós também, agradecemos imensamente, hehehe.

Sandra, Flor! Obrigada pelos toques sobre "Popular", vou procurar no youtube também, e seu link ajudou ;)
Passou no Brasil é? Em qual canal, aberto ou fechado?
Bom, tentarei encontrar os downloads completos na internet também, sou boa para procurar isso, só não fiz a lista de trabalhos do Went e não tentei baixar AINDA pois estou numa correria danada, mas me aguarde, hehehe. E claro, se eu encontrar não deixarei de te avisar, assim como compartilharei com todas as nossas amigas Wentgirls. ;)
Ah, ainda pra vc... Vi seu recado para Roseny e viajei também com a parada do jantarzinho e vinho, rs. E como vc disse, ele só precisa se cuidar para não desandar, tá lindo agora!

Super beijo para todas!