________
________




sexta-feira, novembro 20

Novidades do final de semana



Esse final de semana promete!

Went estaria viajando para China HOJE a noite a fim de promover uma corrida da Chevrolet no dia 22/11. O corredor vencedor terá direito a uma corrida ao lado do Went!!!!

Pelo que sabemos até agora ele ficará na China o final de semana todo. Ele desembarcará em Hong Kong e em seguida irá para Macau de Helicóptero se encontrar com fãs.

Será que teremos fotinhas novas do Went nesse findi?!Estaremos de olho! ;P

3 comentários:

Nadia,  20 de novembro de 2009 às 16:00  

Nosso Bebê vai ficar a mais milhas longe da gente, já estou com saudades, rs.

Ai meu Deus, fico imaginando o coraçãozinho das chinesas agora, sabendo que já já estarão ao lado do grande ídolo, será que um dia acontecerá conosco, brasileiras?

O Wenty PRECISA vir ao Brasil! Não é possível minha gente, rs.

As chinesas como todos sempre falam tem muita sorte, que elas consigam realizar o grande sonho de chegarem perto e receberem o carinho retribuido do nosso fofucho! Sem apertar demais, pq eu MORRO de ciúmes, kkkk.

É claaaro que teremos muitas fotinhos, e vídeos também, não sei se já nesse final de semana, fotos acredito que sim mas vídeos o pessoal demora mais para postar não é?

Estou curiosa por essa viagem! Tinha até esquecido que já era nesse final de semana, como o tempo voa!

Beijos.

Sandra,  20 de novembro de 2009 às 17:24  

Mas essas chinesas tem uma sorte! Quantas visitas em pouco tempo, hem? Tenho certeza que também teremos o privilégio de uma visita. Muitos atores vêem ao Brasil para o lançamento de filmes. Quem sabe no próximo ano seremos as sortudas da vez. Eu rezo por isso, todossss os dias! Beijos

Núbia,  20 de novembro de 2009 às 18:41  

Gente, os participantes vão se descabelar pra ganhar essa corrida, hein.Imaginem a emoção do vencedor em ficar do ladinho do lindo....aiai bjo