________
________




quinta-feira, novembro 26

Wentworth Miller e Milla (Vídeo - Legendado)

Ok não morram! Porque eu quase morri! Olha aeee ela prometeu e cumpriu!
Milla posta um vídeo do Went para nós fãs!



Alguém avisa para ela que tem cardíaco vendo o blog!
Abusada!!

Fonte: twivid e excom thanks Jawent

18 comentários:

Roseny,  26 de novembro de 2009 17:29  

PENA QUE EU NÃO ENTENDO UMA PALAVRA!!

Nina 26 de novembro de 2009 17:32  

Já estamos traduzindo! rsrsr

Núbia,  26 de novembro de 2009 18:12  

Ai gente, eu adorei esse video.reparem q qdo ele abraça a Milla, ela chega a revirar os olhos...e ele no final, faz uma carinha de gatinho, ai meeeu Deeus.bjo

*F.M*,  26 de novembro de 2009 18:59  

Gente ela está toda animadinha... mais quem não estaria ao lado desse homem maravilhoso!
Realmente, ela vira até os olhinhos rs.
Meninas não vejo a hora de ver esse video traduzido. Gostaria muito de saber o que ele fala.
Será que ela já falou das fãs brasileiras pra ele? Meu Deus esse homem precisa saber do amor que nós temos por ele.
Esse blog tá maravilhoso!!!
Bjs!

Isabela 26 de novembro de 2009 19:52  

ALOK!
oi oi gente, tudo bom? tava esperando esse vídeo hoje! ^^
sou uma das pessoas que estão seguindo a Milla *diva* depois que vocês falaram ;) na verdade minha amiga que pediu pra eu seguir ela e traduzir os tweets da Milla.
ahh são tão lindos! Eu entendi o vídeo sem precisar da tradução ;D *empolga*

Beijos beijos

MAIRA LARA 26 de novembro de 2009 20:53  

AI NUBIA EU VI FLOR! A CARINHA DE GATINHO! AI LINDEZA
MENINAS VCS SÃO DEMAIS E A MILLA TBM
PRECISAMOS DEIXAR UM RECADINHO DE AGRADECIMENTO! AFINAL ELA MANDOU MUITO BEM!
ELE COMO SEMPRE MARAVILHOSO! MEU ANJO MAIS LINDO!
AMJO E AMO

Roseny,  26 de novembro de 2009 20:55  

eu amei gente! fiquei até emocionada...ele é tão tímido e fofo.
A Milla foi muito gentil além de dar o recado, ainda fez o vídeo...temos que agradecer!!!
beijos.
obrigada pela tradução Nina

Nina 26 de novembro de 2009 21:29  

Meninas já agradecemos a Milla, 1 foi a Gaby depois em nome do blog!

Isabela 26 de novembro de 2009 22:30  

gente, eu agradeci pra ela também...

@MillaJovovich hey thanks 4 doing that vid with wentworth!thank you!in Brazil we don't have the thanksgiving day, but happy thanksgiving 4 u

Renata,  27 de novembro de 2009 07:44  

Ai gente....
Esse nãp cansa de ficar bonito ,não??Ele fica cada dia mais gostoso....E agora que tá mais magro está mais gato ainda...Ele está no ponto cara....
Amo de mais....

Qro só saber se ele consegue ficar mais perfeito do que está agora....Será?

Nadia,  27 de novembro de 2009 08:24  

Só tenho que agradecê-la por esse gesto tão bacana, não sei se para aumentar seu ego e mostrar "eu posso, olha aqui" ou para nos ajudar mesmo, matando um pouco da curiosidade e com o intúito de dar um "presente" aos fãs de Wentworth, mas como eu disse independente do propósito ela mandou muito bem! Adorei! =)
Só não curti muito seu jeito abusante, mas também impossível ficar normal perto de um homem desses né? E também é muita demonstração, vai ver ela faz isso por nós, brincando, tipo "estou com o gatão", rs... Afinal de contas ela é casada e o marido deve estar por perto sendo diretor. Loucura tem limites, então acho que podemos ficar tranquilas e diminuir o ciúmes. Tá na cara do Wenty que ele aceita a BRINCADEIRA e leva na brincadeira mesmo, ou seja, sem chances pra Milla
Beijos.

Elili,  27 de novembro de 2009 16:02  

...ENTÃO A MINHA SUSPEITA FOI CONFIRMADA...ELA FEZ ESTE VÍDEO PARA NÓS GENTE! MEDIANTE AOS NOSSOS PEDIDOS NO TWITTER. ELE ESTÁ FALANDO COM A GENTE. AI! MEU DEUS ME ACODE. MEU BEBÊ É "TUDO" E MESMO ASSIM É TÃO TÍMIDO E COMO TRABALHA ESTE HOMEM HEIN VIAJOU 24 HORAS DA CHINA ATÉ OS ESTADOS UNIDOS E JÁ FOI TRABALHAR NO OUTRO DIA, DEVERIA ESTAR TÃO CANSADO. AI SE EU ESTIVESSE LÁ PARA FAZER UMA MASSAGEM NELE...AI SE EU PUDESSE.

Estrelinha,  27 de novembro de 2009 22:52  

AFF que coisa + LINDA E FOFA!
Sou + fã da Milla agora! (na verdade nunca a vi na vida, mas agora não me esqueço + dela!) hehe
Este vídeo foi o melhor presente que alguém me poderia ter dado! De repente já não me sinto doente, fiquei muito melhor depois de o ver! Esse HOMEM tem o PODER de CURAR! Aiai, gente desculpem o desabafo e a invasão. lol
O Went está um verdadeiro gato, e se esta mensagem foi realmente mandada pra todas nós, melhor ainda significa que minhas preces foram ouvidas! LINDO, LINDO E LINDO!
E é verdade, concordo com você Nádia, a Milla é um pouco abusada sim mas faz parte do trabalho dela para entusiasmar as pessoas pra terem curiosidade sobre o filme, e como você disse, Milla estava brincando e é engraçado ver o Went brincando também, fica ainda + fofo! Achei lindo vê-lo num ambiente + descontraído, sento o Wenty que ele é mesmo! Bjs

Livia 28 de novembro de 2009 12:48  

Caraca,foi D+,adorei ...mila arrasou geral com nossos coraçoes,só falta wenty fzr um twitter dele msm,pra ficar melhor kkkkkk lindo ,lindo lindo ,ele é um charme!bjos meninas!

Renatinha 28 de novembro de 2009 16:56  

Quase tive um treco...ele é demais...não canso de dizer isso...

Vânia,  30 de novembro de 2009 16:17  

amei o video meninas .went todo timido e tão doce .ele é d+++++.

kell,  3 de dezembro de 2009 21:48  

tão fofo tímido que gatinho lindo ,adoro esse jeito dele.parece comigo rsrsrs

diversão 11 de dezembro de 2009 22:23  

Eu adorei esse video,quase todos os dias entro na internet,para saber noticias do ator wentworth miller,adoro ele de paixão.
Bjs te amo