________
________




segunda-feira, novembro 23

HOT WENT

Mudando de ares, deixando a China de lado, o Went ficou em 4° lugar na eleição das celebridades mais HOTS de 2009 pela revista Heat Online.

Nós postamos aqui o link de votação...eu votei umas 4 vezes!rs
A lista contou com uma surpresa em primeiro lugar, e não foi Robert Pattinson o ator que está na moda no momento, foi um atleta:

1. Ryk Neethling (nadador)
2. Robert Pattinson
3. Taylor Lautner
4. Wentworth Miller
5. Peter Facinelli

Fonte: Excom - Thanks Savage

4 comentários:

Nadia,  23 de novembro de 2009 às 14:19  

MUITO BOM, com certeza ajudamos na votação e muito!
Quarto lugar é uma ótima colocação, se bem que o Wenty merecia o primeiro lugar, e SEMPRE.
Enfim...
Beijos.

Roseny,  23 de novembro de 2009 às 14:32  

que bom,eu votei várias vezes! podia ter votado mais... assim ele ficaria no lugar que ele merece.

Paula,  23 de novembro de 2009 às 18:03  

Q bom e com certeza ele iria mesmo ficar ente os 5 primeiros, e era pra ter ficado em 1º porque ele é o mais, mais, mais lindo, tudo de bom e muito + um pouco q existe no mundo votei várias vezes. Amo o Went!!!!

Elianai Lee Maestrello 23 de novembro de 2009 às 18:28  

Ele gosta tanto da china,que com certeza iria adorar são paulo kkkkk eu me assustei de ver tanto chineses por aqui kkkkk mas ele ta lindinho,maravilhoso,o melhor ..... aí que eu amo ele!!!!!!!