________
________




segunda-feira, novembro 23

Fotos da China 22/11

Gente o Homem some, mais quando resolve aparecer quase mata a gente de trabalho!rsrsr


Principalmente porque ele apareceu no final de semana, só esclarecendo a TODOS :eu sumo no final de semana, fico com meu namorado, antes eu ainda conseguia postar, mais agora não, ele deu pra ter 'ciúmes' do blog nos finais de semana! Então a Mari ficou sobrecarregada!Hoje ela folga e eu trabalho!rsrsrs
Enfim as fotinhas do nosso WENT!















Chinesinha esperta essa ai, agarrou o Went!Abusada!!!

Fonte Excom: Thanks Malory, Soraya, Sunshinegirls, Hannah, STN

3 comentários:

Nadia,  23 de novembro de 2009 às 12:50  

Gente, como esse homem está lindo, sô! Barbinha por fazer, esse charme do óculos pra ajudar, esse cabelinho sexy grisalho aí, rs... + esse sobretudo q uau, deu um tcham a mais, lindo de preto!

A Chinesinha abusou mesmo hein, rss. Certa ela, quando tivermos oportunidade temos que agarrar mesmo!

Beijos.

Roseny,  23 de novembro de 2009 às 13:39  

tá muito gato esse homem e todo de preto!
a chinesinha não se controlou mesmo!!! certa ela...quem manda ele ser lindo.

a chevrolet não podia ter arrumado um garoto propaganda mais lindo e simpático...
beijos.

kell,  23 de novembro de 2009 às 17:35  

lindo,lindo demais ,que abraço gostoso que Went deu naquela chinesa que bom hein aiaiaai num sei não went no Brasil acho que não iria receber um simples abraço não hein.
Quem resistiria hein meu pai.
simplesmente fiquei atordoada quando abri o blog muitas coisas novas vocês meninas trabalham muito bem obrigado sincero por nos trazer informações recentes do nosso lindo.