________
________




terça-feira, novembro 24

China - Entrevista em 23/11


O Went mais uma vez concedeu uma entrevista super bacana a China ontem, dia 23 - ô povo sortudo viu! Aqui ele fala um pouco sobre as fãs chinesas (como sempre) e sobre o novo trabalho em Resident Evil. Confiram!


Tradução By Josi

Guangzhou Motor Show today (November 23) estreou com a estrela de Prison Break e a sua elevada popularidade na China, o “glamouroso” Wentworth Miller aparece no site Auto e concorda em fazer a entrevista da NetEase Entertainment.

Netease Entertainment: Essa é sua primeira visita a Canton? Você provou o chá da manhã em Guangzhou? O lanche favorito da manhã do pessoal daqui?

Miller: Eu cheguei em Guangzhou ontem a tarde, noite passada fiz uma refeição gourmet, mas também fiz uns lanches. Antes de vir a essa cidade, eu ouvi falar que aqui o gourmet é muito conhecido, e de fato, não me desapontei. Meu favorito é o bolinho de massa a vapor, fritas e bacon.

Netease Entertainment: Falando de carros, você tem um número total de veículos? Você lembra de como era seu primeiro carro?

Miller: Eu só tenho um carro... bem, eu acho. Meu primeiro carro era um Chevrolet branco. De fato, este não é o meu carro, é meu amigo. Eu emprestei um carro escolar.

Netease Entertainment: Normalmente, qual tipo de carro de faz querer dirigir? Seu carro não tem algum atributo especial?

Miller: Quando o carro derrama muito óleo. Eu gosto do carro onde se pode fazer alguma decoração artística, feita por você especialmente. A boa performance de um carro que eu quero é que ele se adapte a diferentes condições na estrada, quer seja um asfalto urbano ou trilhas.

Netease Entertainment: Este ano, com o grande final de Prison Break, um homem como Mike está morto, com isso muitas fãs de Prison Break estão tristes. Quando você soube dos preparativos pra morte, como você queria morrer? Você ainda não quer que Prison Break tenha um final feliz?

Miller: Eu também fiquei triste. Se eles tivessem um final feliz, poderiam continuar curtindo sua felicidade, daí seria tudo perfeito, mas o final também foi muito razoável. Porque Michael cometeu muitos erros também, muitas pessoas morrem por causa da sua conduta. Sua vida era amar as pessoas ao seu redor, suas ações eram baseadas no amor, em centrar as pessoas, então o final não seria muito justo. Claro, eu também esperava ter um final feliz, mas agora eu to muito feliz com o final, porque Michael e sua história são muito consistentes.

Netease Entertainment: Nosso site é um dos principais da China, em setembro nós fizemos uma pesquisa pra saber quais são as estrelas mais influentes dos EUA aqui na China. Você estrelando Prison Break foi votado 100 vezes mais do que a indústria de entretenimento chinesa e a celebridade favorita em drama nos EUA, como você lida com isso? Você foi escolhido como a estrela mais influente, se sente na responsabilidade?

Miller: Essa é uma grande honra, então estou muito surpreso. Esta história tem uma reputação internacional e nós respeitamos muito o nosso público, especialmente os chineses. Na vida só temos uma chance de participar de algo como isso, então eu me sinto muito sortudo.

Netease Entertainment: O papel do Michael é muito profundo. Você acha que é muito difícil ir além desse papel?

Miller: Michael pode ser uma dificuldade pra se conseguir outro papel, mas eu não devo temer o desafio. Esse papel foi um choque, levou minha carreira ao ápice, mas eu não preciso viver na sombra do Michael.

Netease Entertainment: Você freqüenta os sites chineses de fãs e os comentários que fazem sobre você?

Miller: Raramente, porque eu acho que os comentários entre os usuários é muito privado, eu não preciso gastar energia fazendo isso.

Netease Entertainment: Agora falando sobre o seu novo trabalho, "Resident Evil 4: afterlife", eu te pergunto como você conseguiu esse papel. Como foram as filmagens?

Miller: Eu acho que é porque eu estou na “fuga” da performance desse papel desafiador. Enquanto Chris e Michael são personagens completamente diferentes, a audiência pode me ver no corpo de Christian na “fuga” de alguma sombra. Eu estou muito animado por participar de um filme como esse que domina o universo feminino, porque tem a Jovovich também. Ela estrela papéis durões, mulheres fortes, em adição a ela também existem muitos outros personagens femininos fortes. Isto e a “fuga” são grandes diferenças, porque elas “fogem” de algum poder masculino que quer dominar. É um papel bem desafiador.

Fonte: Excom thanks STN

10 comentários:

Núbia,  24 de novembro de 2009 às 21:58  

Gente, eu não entendi qdo ele diz:eu não preciso gastar energia fazendo isso) com relação a sites de fãs.Apesar de ele ter sido sincero,(afinal ele poderia ter dito q acessa esse tipo de site só pra ficar bem com os fãs chineses)eu confesso q não gostei da resposta,acho q sôa um pouco estranho,não sei.O que vcs acham?

kell,  24 de novembro de 2009 às 22:34  

também achei um tanto quanto esquisito será isso mesmo que quis dizer? pode ser que seja desgastante ir a esse tipo de site pois exige um pouco mais de tempo e paciência e venhamos são vários os comentários .imagine ele por aqui no blog ia passar o dia lendo o escrevemos não é mesmo?
Deve ser em relação a isso.
com certeza Went sabe do caarinho que as fãs dedicam a ele em cada site dedicado a ele.
bjus

Luluzinha 24 de novembro de 2009 às 22:44  

Meninas, acredito que ele não foi mal intencionado na resposta. Mas em inglês estava escrito exatamente isso, eu não acrescentei nem diminuí o que tinha lá.

Núbia,  24 de novembro de 2009 às 23:28  

Oi Luluzinha,imagina, eu acredito em vc e acredito tbem q ele não foi mal intencionado.Fiquei tentando entender como ficaria essa frase em outras palavras mas não consegui.Talvez apareça alguém q tenha entendido melhor ou de outra maneira, enfim, e possa falar aqui.E como Kell disse,Went sabe do carinho q as fãs têm por ele e pelo q temos acompanhado, ele parece respeitar muito isso.Bjos

Nadia,  25 de novembro de 2009 às 08:50  

Meninas, não entendi quando ele disse que “emprestou um carro escolar”. Alguém decifra por favor?

Sobre o comentário de que ele não precisava gastar energia visitando comentários de fãs, tenho certeza que ele não falou de um modo pejorativo, entendo que ele quis dizer que por ser um pensamento individual, privado, ele não vêr necessidade de invadir isso, mesmo cendo ele a idéia central do assunto. Acredito q ele se importe e muito com a admiração de seus fãs, mas não tem tempo de lidar 100% com isso, infelizmente, e acho que seu pensamento em tudo está correto. Lembrando que ele disse que frequenta (mesmo raramente) os sites, pra mim particularmente está de bom tamanho =) Lindãoooo.

Beijos.

Nadia,  25 de novembro de 2009 às 08:52  

*cendo com "c" foi de matar.
me desculpem, não sei o q houve, rs.

Nina 25 de novembro de 2009 às 10:56  

Só pra esclarecer: A entrevista foi traduzida do chinês para o Inglês pelo google, nenhuma chinesa AINDA parou pra traduzir. Então teve coisas que ficaram sem sentido mesmo no inglês. Por isso foi a Josi que traduziu, ela é FODA. PARABÉNS JOSI VC É MINHA HEROÍNA!

r,  25 de novembro de 2009 às 13:16  

eu achei muito educado,da parte dele
respeitar a privacidade entre usuários.
Acho que se nós pedirmos a ele pra fazer uma visita ao blogger ele não vai se negar...não precisa ficar lendo todos os comentários! afinal nem é o mesmo idioma e ele nem tem tempo pra isso.
valeu pela tradução Josi!
beijos.

Unknown 30 de dezembro de 2009 às 21:18  

o entendi muito sobre nõa gasto minhas enrgias+ tudo bem vamus ver o q ele vai falar um dia sobre as fã brasileriras
bju gente
amu ele♥