________
________




segunda-feira, novembro 16

Calendário 2010

Wentpessoas, fiz o nosso calendário 2010, com doze motivos para sermos felizes!
O calendário é de mesa, sabe aqueles que a gente coloca na mesa de escritório, então tem que imprimir em papel de boa qualidade,vá numa loja de revelação e imprima, não custará nem R$10,00. Papel fosco fica melhor.
A capa e contra-capa tem quer ser algum papel durinho pra poder ter sustentação!As partes 01 e 02 terão que ser coladas, elas são as duas partes BRANCAS abaixo da linha preta na capa e contracapa.
Qualquer dúvida é só perguntar!

Capa e Contracapa



Como montar seu wentdário:

13 comentários:

Mari 16 de novembro de 2009 às 16:23  

Abril é q tem as melhores fotos =D
E dia 25 é feriado
euiheuiehuiehuiehe

Nadia,  16 de novembro de 2009 às 17:02  

Nina, amiga... mandou benzaço!
As francesinhas arrasaram no calendário, mas vc superou-as! Com certeza!
Ficou LINDOOOOO! Meus parabéns! =)
Está tudo bem harmonioso, as cores, o modo da montagem... as fotos escolhidas à dedo, uma melhor que a outra! Ai como suspirei, hehe!
Meus dias serão beeem melhores olhando para este calendário assim que eu acordar!
Já salvei tudo, explicou muito bem como montar! Acho que não terá erro... de qualquer modo pra ficar 100% perfeito vou mandar numa gráfica / fotótica.
Um dos melhores presentes de final de ano! Agradeço imensamente, NOVAMENTE =)
Deve ter dado um trabalhão né?
Beijos!

Estrelinha,  16 de novembro de 2009 às 17:19  

Calendário LINDO!!
Excelente trabalho, Nina e/ou Meninas do Blog, ficou fantástico!! Vou já começar a fazê-lo pra ficar prontinho antes do ano novo!! Que prendinha, já parece Natal antecipado!! hehe
Março (o meu mês) tá mara! Obrigada quem teve a ideia de pôr as minhas fotos favoritas e com fundo vermelho (minha cor favorita)!! Trabalho fantástico! LINDO, AMEI, OBRIGADA!
Bjs

Sandra,  16 de novembro de 2009 às 17:30  

Nina vocês arrazaram com esse calendário, ficou lindo demais! Bem harmonioso, lindas fotos, bem colorido, cheio de luz para o Ano Novo. E ainda vem com manual para montar. Parabéns! Junho é o meu mês de aniversário e por coincidência do WentyBaby, também. Está marcado em vermelho o dia 03, esse dia é algum em especial? Aniversário de alguma blogueira? O aniversário do Wenty é dia 02. Agradeço pela dedicação e esse carinho conosco. Beijão para todas!

roseny,  16 de novembro de 2009 às 17:45  

Nina,como sempre arrasou... o calendário ficou show de bola! o mês de abril, que é o mÊs do meu niver ficou mara...
parabéns pelo belo trabalho.
beijos

Sandra,  16 de novembro de 2009 às 18:49  

Nina Percebi que você se referia ao feriado de Corpus Christi, em 03 de junho. Para nós serão dois dias de feriado juntinhos. Aniversário de Wenty e o feriado oficial. Quero lhe pedir desculpas, sorry! Por favor, desconsidere esse meu comentário no post anterior. Beijos

Núbia,  16 de novembro de 2009 às 20:03  

Marina e Roseny, Abril tbm é o meu mês de niver e eu amei todos os calendários, mas o de abril em especial, é claro,né.Parabéns á Nina.bjos

Nina 16 de novembro de 2009 às 21:18  

Meninas obrigada pelos elogios, fico muito feliz que tenham gostado!!!
=)
Abril quem mandou foi a Mari ela q escolheu as fotos...e ainda teve uma q troquei ela quase me bateu via net! rsrsrs
Pra mim o melhor foi dezembro!!!!
O que está marcado de rosa são os feriados nacionais! Dia 03 é dia de corpus christ!
BJUS!!

kell,  16 de novembro de 2009 às 21:21  

parabéns Nina ficou lindo nem vou jogar fora o canlendário cada dia olhando aquele rostinho lindo .bjus
parabéns arrassssouuuuuuuu

Visinha,  16 de novembro de 2009 às 21:43  

Parabena Ninão pelo trabalho ...

Arrasooooooou ..s.ei que tu teve trabalho,mas como ja disse tu manda benzassooooooo

Léia brazil 17 de novembro de 2009 às 18:20  

Adoooorrei!! Todos os mêses estão perfeitos! E o que mais amei, é que no meu mês(mês de Julho) as fotos estão do jeito que eu gosto! Destacando a delícia de boca que ele tem!_água na boca_Vcs como sempre arrazando! Parabéns Nina!!

Hummm! Eu só senti falta de uma coisinha.
É que já que é o caledário do Went, faltou destacar o niver dele!Mas tá tudo bem! Tudo perfeito!

Beijosssss
Adoro vcs!

Unknown 1 de dezembro de 2009 às 23:19  

sou fã incondicional do went e gostaria muito que ele viesse ao brasil,juro que eu encheria ele de beijinhos!!!!!!!!

um forte abraço à todos!