________
________




terça-feira, novembro 10

Calendário 2010


As meninas do site francês, a Soraya mais especificamente, fez calendário 2010 com Went e disponibilizou no seu site e no excom.
Todas as fotos do calendário estão em HD.
O nosso ainda estou terminando, paciência um pouquinho porque eu empaquei!!rsrrs


Não gostei da foto do meu mês: dezembro!
A cor é minha cara azul turquesa! rsrs

Fonte: soraya - wentworthearlmiller.com

8 comentários:

Nadia,  11 de novembro de 2009 às 08:43  

Parabéns e nosso agradecimento às francesinhas, mas especificamente à Soraya pelo lindo trabalho. Adorei o calendário!!!
So baby, so cute! =)
E pode deixar querida Nina, temos TODA a paciência do mundo! Termine o seu a seu tempo, imagino o quanto deve ser trabalhoso... E pra ficar biito tem que fazer com calma mesmo né?
Beijos.

Elianai Lee Maestrello 11 de novembro de 2009 às 09:09  

Linduuuuuuuuu este calendario,mas com o conteúdo era impossivél ficar feio,especialmente july que é meu niver bjussss meninas!!!

Dione 11 de novembro de 2009 às 12:55  

AMEEEEIII o calendário, gente! ARRASARAM... Como sempre, né? Vocês são demais... Bom, meninas,com o fim da minha série favorita(oi? vale a pena dizer que era a única que eu tinha assistido...rs) e enquanto Went não dá sinal de vida (já assisti L&O com a participação dele: LINDO!!) estou caindo de cabeça em "Supernatural"... Gente, o que são aqueles irmãos?? Madonna, acende a luz!!!
Alguém saberia me dizer se existe um blog assim tão bom quanto este mas que falae de "supernatural"?? Ou dos atores Jared Padalecki e/ou Jensen Ackles???

Beijinhos, meninas!!

Elili 11 de novembro de 2009 às 15:09  

Gente ! Amei a foto do meu mês de aniversário que é Janeiro. Bem do jeito que eu gosto...carinha de Baby, bem novinho e magrinho em 2007 na França "Festival de Cannes".

Nina 11 de novembro de 2009 às 15:21  

Dione tava sumida mulher!!!
Querida nós temos dois sites sobre os atores Jensen e Jared como afiliados. Dá uma olhada lá!Só não temos mais por preconceito de aklguns sites que não aceitam BLOG como afiliado! Kisses

Elili 11 de novembro de 2009 às 17:18  

Amei as frases especialmente de Fevereiro e Outubro. A de fevereiro só confirma o que eu já pensava, ele é um cara muito romântico (isso não existe mais) e a de outubro...ai gente mais perfeito este homem não poderia ser, fiquei encantada quando ele disse como se trata uma mulher...ai, ai! Wenty, casa comigo vai!

roseny,  13 de novembro de 2009 às 19:08  

Elili as vezes fico pensando, esse homem existe mesmo? como pode ser tão lindo, romântico e ainda com conteúdo...esse é pra casar mesmo!!!
pena que a fila de pretendentes é imensa...
beijos

Nadia,  15 de novembro de 2009 às 13:36  

Existe Roseny e por mais que a fila de pretendentes seja grande, UMA vai ser a sortuda, e o melhor é que pode ser QUALQUER UMA, nunca se sabe se pode ser vc ou alguma de nós, rs.
Sonhar não custa... rssss.
Beijos.