________
________




quinta-feira, novembro 19

Autógrafo 2

Bom, no primeiro post sobre o autografo colocamos que a italiana Vienny tinha recebido a carta autograda pelo Went, agora foi a vez da Brasileira Sandra receber, depois de 10 meses de espera, acredito q ela foi a primeira brasileira a receber, quem será a próxima ou próximo?
Parabéns Sandra, ficamos muito felizes por você.



Fonte: Excomm - SanBraWEM

15 comentários:

Fernanda,  19 de novembro de 2009 às 16:42  

Parabens Sandra, oh menina de sorte..tbm qroo buáaaaa.

Nossa tem que ter muita paciencia neh, 10meses mas ok o esforço vale muito a pena.

A Sandra é seguidora aki do blog?
beeijos meninas

Léia Brasil,  19 de novembro de 2009 às 17:15  

Uaaaaaaaau!!!
Que d++++!!

E, aaaaai!
Que invejaaa! rsrrsrs

___Inveja branca miga! Isto foi bom pra todos nós, pois agora ele sabe que tem fãns tbm no Brasil!!
Parabéns e Obrigada!!

Ahhhh! Conta pra gente um pouquinho do que vc escreveu na carta miga! Conta?! rsrs

Beijossss

Nadia,  19 de novembro de 2009 às 17:48  

Sandra, amiga... Meus sinceros PARABÉNS!
Sabes o quanto eu gosto de vc, e me identifico muito contigo.
Só em saber que vc recebeu esse autógrafo meu dia ficou muito mais feliz! Foi como a Léinha disse, agora o Wenty sabe que existem fãs brasileiras, claro nossa felicidade vai além pois é uma vitória de uma amiga, quem não ficaria feliz por outra receber uma carta dessas? Felicidade de amiga é felicidade própria, individual!
Também acho que vc poderia nos contar um pouco do q colocou na carta. Sei que vc com certeza foi objetiva e clara, nos fale vai... falou da legião de fãs brasileiros q ele possui? Ai meooo, só de pensar que agora mais do q nuna ele sabe da nossa existência já fico louquinha!!!
MUITO FELIZ POR VC. Obrigada por compartilhar esse momento conosco. E valeu pelo scan, linda foto né? Quero uma também, rs. Beijos.

Fernanda, sim... A Sandra é seguidora do blog ;)
Beijos.

kell,  19 de novembro de 2009 às 18:56  

uau que legal Sandra deve ter dado um frio na bariga quando recebeu a foto hein? agora vamos lá meninas não custa tentar .bjus

Roseny,  19 de novembro de 2009 às 19:16  

parabéns Sandra, você é uma garota de muita sorte...e é claro vc fez por merecer.
To curiosa pra saber se vc falou de nós pro gato!
beijos

Sandra,  19 de novembro de 2009 às 19:39  

Wentgirls!!! estou muito feliz! Choro e riso, só de pensar que Wentworth passou a mão nessa foto, ai meu Deus, o arrepio é geral. Vou dormir com meu bebê hoje ....rsrsrs. Eu não comentei aqui sobre essa minha cartinha, porque eu não tinha certeza se receberia uma resposta, embora tivesse esperança...

Minha Wenthistória.... Mandei a carta no final de janeiro. Despretensiosamente. Na época eu ainda não frequentava esse Blog maravilhoso. Li em um site que o mais difícil é criar coragem para escrever, isto feito, depois é ter fé. A paciência e a ansiedade para esperar são suportáveis.

A cartinha foi com poucas linhas. Escrevi sobre a minha admiração por ele como ator e pessoa. Cumprimentando-o pela gentileza, simpatia e carinho com que sempre tratou as pessoas em geral. Que tinha lido e assistido dezenas de vezes suas entrevistas (é verdade) para conhecê-lo melhor. Que além de inteligente, humilde, carismático... ele é lindo (ai...). Agradeci aos seus pais pela excelente educação que lhe proporcionaram. Comentei sobre PB e o sucesso que fazia em nosso país. Informei que conheço muitas pessoas que são seus fãs e que eu tinha esperança que um dia ele viesse ao Brasil. Que eu lhe desejava muita sorte em sua vida e em todos os projetos. Que alcançasse seus objetivos e tivesse uma carreira digna de um grande ator. Eu escrevi, também, que peço a Deus diariamente que lhe proteja e abençoe. Agradeci muito por ele fazer parte da minha vida.

Coloquei alguns postais no envelope e explico o por quê....
Existe uma entrevista, penso que tem aqui no Blog legendada, em que o Wenty diz que ele achava que a prisão Sona no Panamá (3ª temporada), foi inspirada em uma ”prisão brasileira”. Eu fique pasma e bem triste, porque no Brasil existem coisas lindas e que são desconhecidas lá fora. Então eu decidi colocar cartões postais de todas as capitais do Brasil, das cidades históricas, turísticas, praias, parques ecológicos e balneários. Outros de centros culturais, museus, monumentos, cinemas, grandes hotéis e resorts. O envelope foi bem “gordinho” e agora, eu acredito que ele conheça mais sobre o Brasil. Eu falo um pouco de inglês, mas não poderia me aventurar a escrever uma carta, ainda mais envolvida pela emoção. Pedi à um professor de inglês que fizesse a revisão e ajustes.
É isso meninas! Amei receber minha foto autografada e espero que todas vocês escrevam e em poucos meses estejam contando essa experiência gratificante aqui também! Agradeço a todas você pelos “parabéns!” Beijão para todas, boa sorte!

Léia Brasil,  19 de novembro de 2009 às 21:36  

Sandra, bom trabalho!
Muito bom esta de defender nosso pais! Nós temos mesmo que fazer isto! Também fiquei triste quando vi ele dizendo_ e não só uma vez_ que sona tinha sido inspirada numa prisão Brasileira. Daí eu pensei só pode ser Carandirú_ que eu ainda não tinha assistido_
Entaum eu resolvi assistir e não consegui relacionar quase nada!
Só o fato de ter um chefe dentro.E de os prisioneiros meio que se virarem pra comer e etc.

Lemro bem de minha mãe assistia comigo e ela disse _ Que vergornha!

Parabéns! Vc foi D++...
E dinovo obrigada por nos fazer conhecidos e por mostra o nosso lindo pais!

Ahh! Se vc mandou todas as capitais, deve ter mandado um postal de São Luis-MA _ Onde eu Moro!!
Agora graças a vc ele conhece minha casa!

Beijos linda! Vc mereceu o Presente!!

Tam Coelho,  20 de novembro de 2009 às 01:33  

Aiii que inveja ='[
Parabéns pra sandra tambem qro mais não sei se conssigo esperar 10 meses muito tempo...

Mariana 20 de novembro de 2009 às 08:45  

Parabéns pela premiação! O amor aliado à esperança sempre vencem. Tenho acompanhado seus comentários há algum tempo. Considero-a muito inteligente e sensata. Obrigada por ter defendido nosso país e enviado "lados bons" dele. Bjs!!!

Nadia,  20 de novembro de 2009 às 09:56  

Sandra, amiga, só de imaginar que vc tem uma foto que o Wenty autografou a próprio punho, que passou suas lindas e enormes mãos nela, aiiii dá vontade de pegar seu endereço e bater em sua porta só pra ver esse troféu de perto, rs. E então, dormiu com ele? :p
Realmente vc não nos comentou nada a respeito que tinha enviado a carta, que coisa hein mocinha! Mas foi até melhor, pq a surpresa foi muito agradável!
Que coisa hein, 10 meses para uma resposta mas que a gente não tem a menor idéia se chegará. Mas valeu a pena aguardar, não é? E como valeu! =)
Obrigada por nos contar o que tinha escrito na carta, seu resumo foi bem esclarecedor. Adorei sua idéia de enviar postais à ele, no intúito dele conhecer melhor nosso país, assim como vc e a Léinha também fiquei horrorizada e extremamente TRISTE ao escutar nele em entrevistas que tinha Sona como base em uma prisão do Brasil. Infelizmente não é culpa dele, e de nenhum outro americano, a verdade é que a cultura do país (e muitos outros países) acabam passando por gerações esta informação falsa e infeliz. Certa vez li Gisele Bundchen dizer que quando começou sua carreira nos Estados Unidos, escutou da boca de muitas pessoas: Nunca pensei que no Brasil tivesse essa cultura da moda, imaginava lá ruas somente de barro e indios, pessoas com os pés descalços. Bom, sem comentários. Aí acho que vai de cada pessoa querer obter maiores informações globais, para não se referir apenas no que é dito, mas acho que já me aprofundei muito neste assunto, e peço perdão por isso, foi mais para vcs tentarem entender o que talvez se passasse na cabeçinha do Wenty que ao ver os postais de Sandra deve ter se surpreendido! Milla mesmo já nos elogiou, e tantos outras celebridades adoram visitar aqui, porque não o nosso amado?
Sandra, sua carta foi de extrema importância, tanto para ele conhecer melhor nosso país quanto para ter o conhecimento de que existem pessoas que gosta e muito dele! Vou escrever também, e espero que eu tenha a mesma sorte que vc, e pacientemente saberei esperar. Agora já pensou eu receber a carta no Brasil e já estiver morando no EUA? Seria cômico se não fosse trágico, hahaha.

PS.: AMEI a frase da Marina: O AMOR ALIADO À ESPERANÇA SEMPRE VENCEM

Anônimo,  20 de novembro de 2009 às 16:34  

Olá Wentgirls, preciso esclarecer. Eu não escrevi nada sobre essa entrevista, nem fiz qualquer tipo de crítica sobre um assunto que poderia constrangê-lo. Apenas escrevi que eram postais de inúmeros locais do Brasil, para ele conhecer e incentivá-lo à uma visita. Se Wenty viu, leu, gostou, guardou?!? Nunca saberei...
Não vamos “tampar o Sol” com a peneira, no Brasil existem vários problemas sociais, culturais, políticos, aliás como em outros países. Porém, são incontáveis as coisas boas, somos abençoados pela Natureza, nossa história foi herdada da Europa, Ásia, África. Todos no Brasil são multi raciais. O povo é amistoso, acolhedor, camarada, paciente, amoroso, batalhador. Infelizmente, apenas as coisas ruins vendem notícia.
Alguns estrangeiros ainda pensam que caminhamos pelas ruas com macacos, onças, jacarés e cobras. Nós não somos terceiro mundo, somos emergentes e já estão nos respeitando como futura potência mundial. Amo nossa terra, aproveito todas as oportunidades para enaltecer e mostrar, também, as coisas boas. Temos muitos motivos para nos orgulhar.
Léia Brasil. Eu não me lembro exatamente qual foi a imagem mas, o postal de São Luís do Maranhão também foi enviado, é uma Capital e a cidade é linda.
Mariana, agradeço muito, você é muito gentil. Acho que sou meio Pollyana, eu gosto de ponderar e enxergar o lado bom das coisas. “O amor aliado à esperança sempre vencem”, concordo, sem qualquer dúvida!
Tam Coelho mande a sua cartinha. 10 meses parece demorado "antes" de enviar, mas agora parece que foi bem rápido.
kell, foi uma surpresa bem agradável, difícil de descrever. Acho que está mais para um calafrio, só que no corpo inteiro...
Fernanda, a paciência é uma virtude. Mande a sua cartinha. Sigo o Blog, sim! As Meninas Poderosas construíram um lugar viciante - é difícil ficar sem visitar, não é mesmo?
Roseny espero que tenha gostado da minha história. Me considero uma moça sortuda! Escreva também espero ler, em breve, como foi sua experiência!
Nádia suas palavras me fizeram bem. Até esse pequeno milagre esse Blog Maravilhoso faz, criar laços de amizades nos mais distantes lugares. Concordo com cada palavra que você escreveu sobre o pensamento estrangeiro, e é essa visão distorcida que precisamos mudar. Será tragi-cômico se Wentworth mandar sua resposta para o Brasil e você já estiver nos EUA. É um risco, mas vale a pena escrever. Por outro lado, se você estiver em LA poderá agradecer pessoalmente... isso sim seria uma história emocionante, digna de compartilhar. Boa sorte!

Para todas... dormi com A foto... rsrsrsrs.... adoro tudo isso!

Beijão, bom fim de semana. Agradeço pela paciência

Sandra,  20 de novembro de 2009 às 16:36  

Meninas o "anônimo" que saiu sou euuu Sandra kkkk.

jaqueline,  6 de janeiro de 2010 às 18:07  

para escrever uma carta para ele tem que ser em ingles ou pode ser em portugues mesmo Sandra?
espero minha resposta...
Bjssssssssssss...
O Wenty é muito lindo etc...

WMBrasil 7 de janeiro de 2010 às 12:20  

jaqueline a carta tem q ser escrita em inglês... =)
bjs

jaqueline,  7 de janeiro de 2010 às 12:36  

ha muito obrigad WMBrasil...